Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Dom Jun 09, 2013 8:15 pm
Tambem gostaria de saber foi o resultado.

Avatar do usuário
Universitario Mensagens: 20
Sáb Jun 15, 2013 4:40 pm
Para qual email mandar algumas fotos do cartão e da embalagem?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Sáb Jun 15, 2013 5:58 pm
Adicionamos ao texto principal. Obrigado, Universitario!

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Dom Jun 16, 2013 5:23 pm
Gostei das fotos!

Universitário, vc recebeu o cartão recentemente?

Avatar do usuário
Universitario Mensagens: 20
Dom Jun 16, 2013 6:04 pm
Vlw Falcone!

Recebi sim, semana passada.

dronconi Mensagens: 1372
Dom Jun 16, 2013 7:05 pm
Estou ainda no aguardo da alteração de renda. Já faz 1 semana que enviei minha documentação minha gerente na quinta feira falou que alterou inclusive do cheque especial porém até agora minha renda não foi alterada no sistema para emissão do Black. Alguém tem idéia quanto tempo demora.

dronconi Mensagens: 1372
Ter Jun 18, 2013 7:30 pm
Bom vamos ver se alguem pode me dar uma ajuda ou melhor algum relato de caso parecido

Bem hoje minha gerente me ligou dizendo que ja havia alterado minha renda no banco, e fizemos a gravaçao do Cartao MasterCard Black, ela me colocou em outra ligacao de algum setor do banco onde confirmei meus dados, aceitei os termos do cartao, escolhemos a data de vencimento. Segundo a mulher com quem falei, disse que iria para ANALISE, e em 10 dias uteis eu receberia o cartao. Achei que para pedir e com aumento de limite de cheque especial e renda, ja era certo que eu receberia esse cartao. Minha duvida é alguem chegou nesse ponto e foi recusado ? Achei que para a gerente poder solicitar ja era por estar tudo OK. Mas enfim agora é torcer !!!

ludodiniz Mensagens: 1012
Qua Jun 19, 2013 11:57 am
Ele parece demorar mesmo viu. Pedi o meu em meados de maio e nada de chegar até semana passada.
Cobrei uma posição da gerente e ela me disse que estava na processadora, mas que já havia sido aprovado pelo crédito e comercial.
Hoje ele apareceu no sistema quando entra na conta. E também o limite dele.

dronconi Mensagens: 1372
Qua Jun 19, 2013 12:00 pm
Bom, agora é ter paciencia entao. Quer dizer que aparece um limite para ele? Pelo que pesquisei nao seria um cartao sem limite de compras ?





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio