Cartões de crédito e serviços financeiros
Citibank

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 97  »

Página 4 de 97 [ 961 mensagens ] 

Título: Re: Resenha: Citibank AAdvantage Black MasterCard
Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 12, 2012 12:45 pm 
Bem que eu suspeitava que a minha gerente do Citi era muito ruim.

Há uns meses atrás eu falei com ela sobre a possibilidade de solicitar um cartão Black, mas ela foi taxativa e disse que apenas com investimentos a partir de R$ 1 milhão. Em seguida ela disse que conseguiria um outro cartão muito especial para mim, o Credicard Exclusive, que oferece até 4 pontos :lol:

Como eu já estava prevenido sobre a arapuca que é este cartão, apenas agradeci e deixei pra lá.

O que fiz em seguida foi migrar meus investimentos do Citi para o Personnalite, onde agora sou muito melhor atendido e consegui o cartão Black.

Sinceramente, o Citi se esforça para ser ruim. Eu tentei de todas as formas trabalhar com eles, mas eles fazem de tudo para você detestar o banco.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 12, 2012 12:50 pm 
o que é interessante é abrir a conta com a sua renda. Após a abertura, o gerente te pede extratos bancários e atualiza os limites que podem chegar ou até ultrapassar a casa dos seis dígitos (para cartão)!. No caso do cheque e empréstimos, os limites são automaticamente aumentados. O interessante que, as taxas podem ser negociadas (e geralmente são). Uma novidade: o banco tem planos, para este ano, de estender o benefício de onze dias (sem juros) no cheque especial! O melhor do Citi é que, no Brasil, os saques são ilimitados na rede 24 horas. No exterior, em todas as agências (no Brasil também) pode sacar em moeda local, sem o seu cartão de débito (caso não queira ou perca, por exemplo). É bom lembrar que o atendimento está insuperável nas agências e telefone. Não vi, até hoje, um banco no Brasil que tenha este tratamento com os clientes. Olha que sou cliente personnalité e é um abismo de diferença!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 12, 2012 12:56 pm 
nsampaio, na minha opiniao cada caso é um caso...sua agencia deve ser excessao...entrei em contato com varias agencias do Citibank e considerei o atendimento pessimo para quem quer um cliente e o Citibank ser um banco de alta renda. Na agencia que sou cliente do Personnalite, minha gerente e sua equipe tem um atendimento nota dez... Muitos aqui reclamam do Santander, mas comparando com o Citi, o Santander tambem ganha..

Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 12, 2012 12:56 pm 
nsampaio escreveu:
É bom lembrar que o atendimento está insuperável nas agências e telefone. Não vi, até hoje, um banco no Brasil que tenha este tratamento com os clientes. Olha que sou cliente personnalité e é um abismo de diferença!

Por isso que eu digo, o que faz o banco é a gerente.

Pois pra mim também existe um abismo de diferença, mas no sentido inverso.

Minha agência é a de Alphaville.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 12, 2012 12:58 pm 
nsampaio, já fui cliente do Citi a dez anos atras..muita coisa mudou. O Citi nao tinha tantas agencias como tem hoje... Eu fui mal atendido em todas as agencias qu e liguei...

Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 12, 2012 1:22 pm 
A minha experiência é justamente oposta. Quando ingressei, fiquei meio receoso, mas percebi que era algo inovador, o que tem sido demonstrado durante todos estes anos como cliente. Eles tem aumentado, a cada dia, o número de agências. Vi, há alguns meses, que até 2015, vão dobrar o número de agências no Brasil. Como o HSBC está cada vez mais minguado, o Citi vai se destacar cada vez mais, já que o Brasil não tem um banco tão direcionado ao público de alta renda.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 12, 2012 1:26 pm 
Um banco diferenciado é o Safra...esse é banco pra alta renda..

Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 12, 2012 1:29 pm 
quanto ao personnalité, sou correntista, recebo pelo banco e tenho cartão visa infinite. Os gerentes são totalmente alienados, não te informam nada, sempre que a gente liga, NUNCA RETORNAM e quanto a produtos do banco, NÃO SE IMPORTAM em te explicar! O que eu gosto do Itaú é o visa infinite que, em termos de cartão black, é o melhor, porque não tem limite mesmo (ao contrário do santander black que tem limite oculto de 120 mil)!
Um amigo meu foi fazer um saque de dez mil no personnalité e disseram que não iriam liberar o dinheiro (sacar e pagar contas no guichê no banco). Como ele é uma autoridade, ameaçou prender a gerente. Qual o resultado? Liberaram o dinheiro rapidinho! Essa é a excelênciaa (dentre outras do personnalité)!!!!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 12, 2012 1:41 pm 
Já ouvi relatos muito ruins sobre o safra. Parece que o BRADESCO está em fase de finalização de compra deste banco. Além do mais, vi na imprensa dia desses, que o banco está com problemas de quitação de contratos com uma rede de loja de calçados e o caso está na justiça. Não vejo este banco com bons olhos. A parte de cartões de crédito, é simplesmente sofrível!!!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 12, 2012 1:46 pm 
Vou contar minha experiencia com o Citi...
Liguei na central para aberturas de contas do Citi e agendei a visita de uma gerente. Ela veio no horario marcado e iniciamos o processo de abertura. Apresentei para ela o contrato social da empresa que eu era socio, imposto de renda...ela fez a abertura da conta, me informou o numero e disse que os taloes e o cartao da conta iriam chegar em uma semana. O limite seria implantado em 24 hrs...ateh ai tudo bem...quando consegui ter acesso a minha conta e vejo o meu limite de cheque especial...R$21,00!!!! hehehhe...dei risada...Tentei entrar em contato com a gerente e nunca ela estava na agencia. Pedia para ela retornar a ligacao e nada...Tinha transferido um valor consideravel para essa conta e feito aplicacões...Menos de um mes, encerrei a conta desse banco...
Depois de encerrada,a gerente entra em contato comigo, perguntando o porque que tinha encerrado. Falei sobre a falta de retorno da parte dela, do limite de credito...me propos um aumento de limite, desde que eu transferisse de novo o valor que tinha aplicado no banco. Aquele dia falei um NAO bem gostoso pra ela. Aquele tempo nao tinha ouvidoria no citibank...senaum,...

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 97  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Sicredi MasterCard Black

em Sicredi

Última mensagem Qua Nov 30, 2016 8:45 pm srdanielmoser Ver última mensagem

5

Cartão de crédito Sicoobcard MasterCard Black

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Sicoob

Última mensagem Dom Nov 13, 2016 8:21 pm GabrielDias Ver última mensagem

12

Cartões de crédito AAdvantage, da American Airlines com o Citibank, tornam-se uma péssima opção

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Citibank

Última mensagem Dom Nov 13, 2016 6:00 pm Brunomachado Ver última mensagem

30

Cartão de crédito Nubank MasterCard Gold

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Nubank

Última mensagem Ter Nov 08, 2016 2:03 pm jsouza Ver última mensagem

25

Como emitir os seguros do cartão de crédito MasterCard

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Seguros