Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
rafaehlers Mensagens: 34
Sex Mar 06, 2015 6:12 pm
Pessoal do site tem interesse em ver como é a caixinha que veio o cartão (versão americana)? Tenho ela aqui guardada ainda.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Mar 06, 2015 6:30 pm
Eu tenho curiosidade....posta aí!!!!!

thiagods Mensagens: 61
Sex Mar 06, 2015 6:35 pm
Eu tenho! O cartão também !

Avatar do usuário
rafaehlers Mensagens: 34
Sáb Mar 07, 2015 2:34 am
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Essa caixinha é tipo uma pastinha que desliza de dentro ao você puxar essa "aba" maior na direita.

O acabamento do cartão é o pior que já vi na vida. Se vocês pesquisarem pela web em foruns americanos, a quantidade de reclamação é altíssima por causa disto. Parece que tem outros bancos já emitindo cartões metálicos/de alumínio e que tá fazendo o pessoal ficar mais revoltado com este, dando o nível "Executive" dele e este acabamento ruim hehe. Enfim...

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sáb Mar 07, 2015 11:27 am
Sem dúvida tanto o cartão quanto o kit é bem mais bonito do que o do Mastercard black daqui.

Avatar do usuário
rafaehlers Mensagens: 34
Sáb Mar 07, 2015 1:36 pm
Uma vantagem é que ele não tem taxa para uso no exterior, no caso aqui no Brasil. No entanto ele é um Chip and Signature não um Chip and PIN, como os nossos aqui. Ainda não usei ele por aqui, vou testar um dia para ver o que dá. Um garçom do Outback me falou que dá normal, basta enfiar na maquininha que ele não vai pedir o PIN.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Mar 09, 2015 12:42 am
Como conseguiu esse cartão rafaehlers?

dronconi Mensagens: 1372
Seg Mar 09, 2015 6:44 am
Também gostaria de saber.

Avatar do usuário
rafaehlers Mensagens: 34
Seg Mar 09, 2015 8:59 pm
Após 6 meses de conta aberta no Citi eles te permitem ter um cartão de crédito. Mas tive que enviar um PDF assinado pelo meu chefe dizendo que meu emprego era estável e que iria receber X por 1 ano de salário. Ai liberaram. Bastou escolher qual cartão eu queria, não tinha firula alguma com relação a renda ou aplicações.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio