Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black
- Sanavan Mensagens: 690
Tem limite sim, no seu caso são os 20k que aparece pra vc no IB (se entendi corretamente). O que acontece com esse cartão é que esse limite que você vê é flexível e pode ser ultrapassado em até 3x sem que suas compras sejam bloqueadas.
- flaviojunior Mensagens: 1681
REAL limite é 3 vezes este limite.
edit sanavam respondeu...
edit sanavam respondeu...
- Falcone Mensagens: 1913
Bem... eu ja ultrapassei esse "teto" de 3x do limite... e o cartão passou normalmente.
- flaviojunior Mensagens: 1681
@sanavan
fechou minha fatura hoje, e veio uma parcela de 5 da compra,mas nao veio este bonus ajuste nao.
liguei no cartao a mulher disse que vem direto na AA, mas acho que é furada, ela nao sabia o que estava falando.
fechou minha fatura hoje, e veio uma parcela de 5 da compra,mas nao veio este bonus ajuste nao.
liguei no cartao a mulher disse que vem direto na AA, mas acho que é furada, ela nao sabia o que estava falando.
- th1ago Mensagens: 86
A gerente da minha conta me ofereceu hoje este cartão e estou em dúvida se realmente compensa, por causa da pontuação.
Tirando o bônus turbo e a pontuação extra por comprar passagens da AA, existe ou já existiu algumas campanhas e/ou promoções de bônus?
Tirando o bônus turbo e a pontuação extra por comprar passagens da AA, existe ou já existiu algumas campanhas e/ou promoções de bônus?
- Sanavan Mensagens: 690
@flaviojunior, pode ser por conta da compra ter sido realizada muito próxima do fechamento da fatura.
Olha aqui como aparece na Fatura do cartão de crédito:
Olha no extrato do AAdvantage:
Nesse meu exemplo foi apenas uma compra de R$200, mas dá pra você ter uma ideia...
Olha aqui como aparece na Fatura do cartão de crédito:
Olha no extrato do AAdvantage:
Nesse meu exemplo foi apenas uma compra de R$200, mas dá pra você ter uma ideia...
- flaviojunior Mensagens: 1681
E X C E LENTE, muito obrigado por tomar seu tempo para explicar
pode ser que a compra foi muito em cima da fatura, mas mesmo assim deveria ter saído.
obrigado, agora ja sei como proceder!!!
pode ser que a compra foi muito em cima da fatura, mas mesmo assim deveria ter saído.
obrigado, agora ja sei como proceder!!!
- flaviojunior Mensagens: 1681
Tive que fazer um pedido para recalcularem meus pontos.
Realmente nao havia sido destacado como foi apresentando aqui
OBRIGADO a todos!
Realmente nao havia sido destacado como foi apresentando aqui
OBRIGADO a todos!
- Sanavan Mensagens: 690
Estranho hein...
A solicitação para recalcularem os pontos foi feita pelo Citiphone? O mesmo canal de atendimento que te disse que viria direto no AAdvantage?
Vai que acontece comigo...
A solicitação para recalcularem os pontos foi feita pelo Citiphone? O mesmo canal de atendimento que te disse que viria direto no AAdvantage?
Vai que acontece comigo...
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes