Cartões de crédito e serviços financeiros
Citibank

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 60, 61, 62, 63, 64, 65, 66 ... 97  »

Página 63 de 97 [ 961 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 19, 2015 9:44 pm 
Eu peguei o meu em Abril (talvez Maio) e já cobraram logo de cara...
Tenho 1 adicional apenas.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Out 20, 2015 2:54 pm 
LMBJR, mas mesmos nesses, se os adicionais são ativos e gastam, basta ligar lá e chorar que eles isentam. Ao menos comigo sempre isentaram os adicionais. Mas também só tenho 2 ou 3.

Sanavan, você não ligou na central para pedir a isenção quando te cobraram?

Mensagem não lidaEnviado: Ter Out 20, 2015 3:01 pm 
Nem liguei lá...
Quando o cartão chegou, desbloqueei o meu e o adicional juntos e já veio na primeira fatura. Como eles não têm meu histórico de gastos nem me preocupei.

Mas para o ano que vem muda tudo!

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Out 24, 2015 9:20 pm 
Ontem fechou minha primeira fatura e tive excelentes impressões quanto ao Citibank e ao cartão Black.
Fechou no dia 23/10 e vencimento para 08/11 ou seja 45 dias para o próximo vencimento 08/12.

Verifiquei que havia sido cobrado anuidade:

Titular - parcela 01/03 R$ 240,00
Adicional - parcela 01/03 R$ 120,00

Liguei la e informei que na solicitação e gravação do cartão tinham me informado que só seria cobrado a anuidade do titular neste primeiro ano. A atendente extremamente educada me disse que então conseguia a isenção do adicional estornando o valor cobrado e que se eu quisesse poderia parcelar a anuidade do titular em 6 x R$ 120,00 oque aceitei prontamente.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 25, 2015 10:03 am 
@tvarela você começou a usar o cartão a pouco pelo que comentou. Para solicita-lo você abriu conta no Citibank? Solicitou de imediato o Black ou antes teve o platinum?

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 25, 2015 12:08 pm 
@trustbr eu abri conta no seguimento Citigold em Set/2015.
Ja solicitei na abertura da conta, deixei claro ao gerente que meu objetivo era o Black.

No primeiro mês de abertura da conta ele disse que não conseguiu e solicitou que eu pedisse outro cartão enquanto tentava o black, eu neguei e disse que aguardaria o Black, nesse meio tempo me ofereceu seguro residencial, mas eu informei que já tinha.

No segundo mês o gerente me ofereceu um seguro de vida para melhorar o relacionamento com banco e que estava tentando o Black ( acredito que venda casada, tipo eu ajudo ele a bater meta e ele me ajuda com o que quero). Informei que ja tenho seguro de vida pela empresa que trabalho e que no momento não estava interessado mas que futuramente poderia adquirir ( e penso mesmo em adquirir no futuro), ai no outro dia me manda um email dizendo que o Black estava aprovado com R$ 35 mil de limite.

Pelo que percebi então o fato de ser Citigold, ja habilita para o Black, ou seja na abertura da conta ela ja poderia ter me concedido mas fez um joguinho para eu " melhorar o relacionamento" tentando vender produtos. Não o condeno pois faz parte da profissão de gerente.

Então os pré requisitos para conseguir o Black do Citi na minha opinião: ser Citigold e ter um gerente com um minimo de boa vontade.

Detalhe, até ter o Black aprovado eu não havia investido e nem movimentado um centavo na conta.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 25, 2015 12:28 pm 
@tvarela comigo no HSBC foi muito semelhante. Abri conta dizendo que sabia que não teria o Black pois, até definir a venda (já havia rumores em Abril), não pretendia investir nada e a gerente me disse que se eu tivesse Black de outra instituição ela faria a indicação... Pensei que era conversa de gerente para empolgar e fechar cliente novo, mas acabou sendo verdade.

A pedido dela solicitei o Platinum mas disse que não desbloquearei e não desbloqueei mesmo e mesmo assim ela foi aumentando meu limite até ele atingir R$ 50k. Quando a gerente saiu de férias a outra gerente Premier me ligou dizendo que tudo já estava certo para emitir o Black bastando eu confirmar que queria r assim foi feito.

Após receber o Black eu fui à agência "agradecer" e solicitar um adicional (poderia ter feito por telefone), só então foi que elas (as duas gerentes) pediram que eu considerasse fazer seguro com o HSBC e etc. Naonfiz nada disso pois os valores não bateram a concorrente com quem já tinha negócios (no caso a Porto Seguro).

Acho que devo ressaltar sempre a postura ética adotada pelas gerentes Premier de minha agência não mentindo, nem tentando empurrar produtos como se fossem pré-requisitos para termos os produtos/serviços que queremos.

Com o fim do HSBC no Brasil e a depender de como as coisas fiquem com a gestão de carteira do Bradesco cogito a hipótese de ir para o Citibank e de início farei como você, deixarei claro o que com pegar, ou seja, serviços internacionais e cartão Black AA

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 25, 2015 1:06 pm 
@tvarela e @lmbjr muito obrigado pelo relato.
Penso ser uma boa o cartão Citibank AAdvantage Black.
Estou pensando em tentar um, porém não queria abrir a conta, porém não tem jeito pra ter o black acho que é o único caminho.
Abraco

Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 28, 2015 7:06 am 
Sem a conta não vai conseguir.
Maneira mais fácil é na abertura, comprovar renda, levar seus cartões e dizer que quer concentrar tudo nele, que é o que eu acho que deve fazer , afinal ter um monte de cartão pra quê?
Então na abertura fica mais fácil de negociar com calma com o gerente

Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 28, 2015 9:10 pm 
Boa Noite a todos,
Depois do cartão AA Black desbloqueado demora muito para cair as 10k milhas de bonificação, ou tem que ligar na central?

Ir para página «  1 ... 60, 61, 62, 63, 64, 65, 66 ... 97  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Sicredi MasterCard Black

em Sicredi

Última mensagem Qua Nov 30, 2016 8:45 pm srdanielmoser Ver última mensagem

5

Cartão de crédito Sicoobcard MasterCard Black

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Sicoob

Última mensagem Dom Nov 13, 2016 8:21 pm GabrielDias Ver última mensagem

12

Cartões de crédito AAdvantage, da American Airlines com o Citibank, tornam-se uma péssima opção

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Citibank

Última mensagem Dom Nov 13, 2016 6:00 pm Brunomachado Ver última mensagem

30

Cartão de crédito Nubank MasterCard Gold

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Nubank

Última mensagem Ter Nov 08, 2016 2:03 pm jsouza Ver última mensagem

25

Como emitir os seguros do cartão de crédito MasterCard

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Seguros