Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qua Nov 25, 2015 8:10 am
1% do maior ao menor :idea:

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Nov 25, 2015 2:54 pm
O Citi está conseguindo cobrar um dólar mais caro que o Itaú?? Lamentável...

Obrigado tvarela pela informação

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qui Nov 26, 2015 5:55 pm
Acabei de oficialmente desistir do AA Black, e após este fato acabou que a gerente me empurrou o Citi Cashback Platinum Master com anuidade grátis no 1 ano, como o @flaviojunior e outros já estão utilizando e aprovaram vou nessa também.
Parece que 2% da fatura converte em pontos e a cada 150 pontos você consegue resgatar.
Fazendo os cálculos simples 50 reais = 1 ponto. Para resgatar são 150 pontos então fica assim: a cada 7500 reais em gastos você consegue resgatar 150 reais.
Acho que na atual conjuntura do dólar não é realmente uma má ideia, já que não há percas com conversão pra obamas (dólar).
Se for pensar que o custo atual das milhas pra valer a pena eh a cada 10 mil milhas 350 reais. Fazendo cálculos simples: pra gente ganhar 10 mil milhas em um cartão de 2 milhas (que seria um ótimo cartão) por dólar a gente precisa gastar 5 mil dólares.
5 mil x 3,85 (apenas para este cálculo) = 19250 reais de gastos para ganhar estas milhas).
Se o mesmos 19250 fossem gastos no Cashback a gente teria de volta na conta 385.
Então está valendo a pena

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qui Nov 26, 2015 6:15 pm
@jorgespneto excelente análise, também serei o próximo. Motivos.

Programa Advantage que era um dos melhores, passou a ser um dos piores.
Transfere apenas para o Advantage
Anuidade alta e não negociável.
Pontua apenas 1.5. ( Igual ou pior que qualquer Platinum)
Cotação alta do dólar.

Só não cancelo agora pois tenho viagem ao Eua agora em Dezembro com conexão longa e quero aproveitar a Sala Vip Master Black em Guarulhos, a propósito alguém sabe se este plastico da acesso mesmo cancelado? Bloqueado eu sei que sim porque alguns já fizeram o teste e informaram em posts anteriores.

A proposito a Multiplus esta com promoção hoje na compra de A cada 1000 pontos por R$ 28,00 e passagens SP X EUA POR 17 mil pontos o trecho. Excelente.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Dez 12, 2015 12:07 pm
Cartões de crédito AAdvantage, da American Airlines com o Citibank, tornam-se uma péssima opção http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=292&t=12637" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Dez 12, 2015 12:30 pm
*** Matéria atualizada ***

Link para o texto principal: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=292&t=918

wEaSeL Mensagens: 868
Sex Dez 25, 2015 2:57 pm
Depois de tanta dificuldade em conseguir esse cartão e devido ao cenário da crise, acabei de cancelar o meu.

Ano passado cheguei a pagar a anuidade mas esse ano, solicitei a gerente a qual me disse que seria possível tentar pela central pois alguns clientes já haviam conseguido. Liguei para central que foi totalmente irredutível quanto a anuidade.

E assim, mais um que se vai...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Dez 25, 2015 4:33 pm
É o efeito do unicórnio chegando né @weasel?

Se o produto decai e ainda assim querem que paguemos anuidade cheia temos de ter a coragem de cancelar mesmo.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio