Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Mar 02, 2016 1:25 am
LMBJR e pauloleo... muito legal o debate de vcs. Fiquei um bom tempo refletindo sobre o assunto. Parabéns pelo alto nivel!

Apesar de não ter certeza se vou abandonar o AA Black, atualmente estou divido entre o Black do Bradesco e o TPC.

O Black do Bradesco pontua 2,0 em faturas acima de 9 mil (que é o meu caso). Acho uma boa pontuação, apesar de so enviar para as cias nacionais e TAP. Descontos na unidade em virtude dos gastos no cartão é um diferencial interessante. Os pontos expiram em 36 meses, que não é ideal, mas é aceitável.

Ja o TPC pontua 2,2 e manda pra cias nacionais e internacionais, alem de dar acesso algumas salas vip (mesmo que poucas é melhor do que nada). Os pontos nunca expirar. Por outro lado a anuidade é um absurdo.

Sou cliente Personnalite, mas o programa sempre presente foi destruido... e o Santander não passo nem na porta, é o pior banco particular do Brasil na minha opinião.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qua Mar 02, 2016 1:32 am
Apesar de ter o Black do Citi ultimamente só tenho utilizado o Tam Platinum que pontua 1.5 igual ao Citi porém envia direto para Multiplus que atualmente é muito mais vantajoso que o Advantage. Enquanto não consigo um cartão melhor vou de Tam e o Citi vai ficar encostado até a próxima renovação que provavelmente não irei fazer devido a anuidade inegociável e piora no Advantage. Ultimamente ele só está servindo pra sala Vip de Gru.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Mar 02, 2016 8:02 am
@Falcone considere os cartões da Porto. Me parecem mais estáveis que os do Bradesco e ofertam Priority Pass, transferem para as mesmas companhias aéreas, todavia você teria o "trabalho" de consegui-lo.

Pelo que você descreveu ser a vantagem do Bradesco pode ser que a Porto te ofereça uma solução muito semelhante nas com Priority Pass.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Mar 02, 2016 11:56 am
@Falcone em minha humilde opinião, entre os dois que você citou em ficaria com o TPC, com a sua média de gastos você pagará "apenas" 1 parcela de 400,00.

É exatamente o que eu tenho conseguido com eles também.

Vejo mais vantagens no TPC do que no Black do Bradesco, seja pelas salas vip ou pelas parceiras internacionais, destacando a Singapore, como é de seu conhecimento.

Os problemas do TPC são: ter que andar sempre com um backup para onde não aceitar o Amex, problema que está bastante diminuído ultimamente, e a paciência que tem que ter pra ficar negociando anuidade todo ano, mas isso com o Black do Bradesco também aconteceria.

Nesse ponto concordo com @LMBJR sobre o Porto Seguro Black.

Acho que esse cartão resolve todos os problemas que envolvem bons seguros, bom limite, aceitação total por ser Mastercard e salas vip gratuitas no Brasil e no resto do mundo com o Priority Pass, cartões adicionais sem custo, além da política de descontos na mensalidade de acordo com os gastos do mes anterior.

Único ponto fraco seriam as parceiras aereas, porém se você não se importar tanto com isso, considero a melhor opção atualmente!!!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Mar 02, 2016 1:02 pm
Sendo cliente Bradesco e com essa média de gastos a opção do TPC fica mais simples de ser acessada do que a opção da Porto Seguro caso você não tenha seguros e história com eles @Falcone.

Penso que pelo downgrade dos concorrentes o TPC esteja ficando um produto ainda mais diferenciado no Brasil @pauloleo

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Mar 03, 2016 12:45 am
pauloleo e LMBJR... realmente vcs tem razão com relação ao Black do Porto ser mais vantajoso que do Bradesco, principalmente pelo PP. Talvez o fato de eu já ter um Black pode ajudar, mas eu tenho apenas um seguro patrimonial com eles e mais nada. Como é processo para solicitar o cartão? Qual o nível do PP?

Já o TPC se torna cada vez mais uma realidade. Tenho uma conhecida que é gerente do Prime e vive me chamando pra abrir conta. Tenho certeza se eu pedir o cartão, ela consegue.

Olha só o problemão que o Citibank me arrumou... hehehehe

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Mar 03, 2016 12:55 am
@Falcone

Esse seguro patrimonial já é um relacionamento com a Porto.

Se eu fosse você eu tentaria primeiro esse cartão. Como alguns aqui dizem, o não você já tem, não custa tentar.

No tópico dele tem o e-mail para onde você manda a solicitação do cartão.

Mande uma cópia da última fatura do black e a cópia do seu cartão black apagando uma parte da numeração. Faça um pedido bem elaborado e você tem grandes chances de conseguir aprovação. Se não aparecer o limite acima de 30k e tiver outro cartão com esse limite, mande cópia da fatura também.

O Priority Pass é nível Prestige, inclusive para os cartões adicionais sem custo!!!

Se não conseguir, pode partir para o TPC sem duvida alguma, estará muito bem servido também!!!

Abs

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qui Mar 03, 2016 11:05 am
O priority pass aonde vc for no mundo tem uma sala de graça para vc....nao tem comparação não....neste quesito e o melhor, nem compara...

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Abr 20, 2016 5:35 pm
Esse cartão realmente não nega fogo. Fiz uma compra hoje de 38 mil com ele.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qua Abr 20, 2016 5:49 pm
Ai sim heim Falcone, qualidade, foi um carro?





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio