Cartões de crédito e serviços financeiros
Citibank

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 84, 85, 86, 87, 88, 89, 90 ... 97  »

Página 87 de 97 [ 961 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 24, 2016 6:57 pm 
Deixei o CashBack bloqueado, e eles me ligavam toda semana para desbloquear..rsrs. Ou seja as ligações nunca terminam.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 02, 2016 10:47 pm 
Citação:
Coincidência ou não, ontem eu cancelei o meu cartão Diners Club e hoje tive uma tentativa de fraude no meu Citi AAdvantage Black. Recebi uma SMS com a informação de uma compra negada em um site da UK de 1 euro. Imediatamente entrei em contato com o Citi para bloquear o cartão. O mais engraçado é que jamais efetuei quaisquer compras pela internet com esse cartão. A compra com o Citi AAdvantage Black, não foi autorizada, provavelmente por conta do código de segurança invalido ou outro dado como validade, etc. Eu estou inscrito no surpreenda MC com esse plástico a algum tempo e cancelei ontem o Diners pela central. Creio que os dados do meu cartão podem ter vazado ou pelo surpreenda MC ou pela central de atendimento do Citi. Não vejo outra possibilidade até pq a última compra com ele foi no dia 20/07/16 em uma loja que compro sempre. Para minha sorte eu recebi o tal SMS de compra negada e entrei em contato imediatamente com a central para bloquear o cartão com o pedido de uma nova via. Fica então aqui o meu alerta: FIQUEM ATENTOS! Não sei de onde partiu o vazamento do número do meu cartão já que eu nunca sequer fiz quaisquer compras via internet com esse cartão. Fiquem atentos, ok?

Acabou de acontecer a mesma coisa comigo, uma tentativa de compra negada de 1 Euro. No meu caso não fiz nenhum contato com o Citi para cancelamento ou algo parecido, não tenho ideia de onde conseguiram os dados do cartão.
Fiz o bloqueio e vão me enviar um outro amanhã.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 03, 2016 3:31 am 
@Sanavan por isso eu achei e ainda acho importante que todos os usuários aqui relatarem, não só no que tange os cartões do Citi. Comentem todos os incidentes relacionados a tentativas ou fraudes sofridos em geral em todos os cartões. A mim me resta quase a certeza de que o vazamento dos dados desse cartão ou outros do Citi possa ocorrer internamente sim. Já recebi o novo plástico, mas ainda segue bloqueado por minha opção.Agora fique atento para uma coisa: Entre no Internet banking do Citi e veja em alertas de compra se está habilitado ou não, ok? Depois que fiz o bloqueio e solicitei nova via por falha, creio eu o Citi desabilita essa funcionalidade de alertas SMS e mails (fiz pela central o bloqueio e o pedido do novo). Mas é possivel habilitar sem o desbloqueio do mesmo após gerarem novo número é antes do recebimento. O seu é o segundo caso similar, envolvendo o mesmo cartão Citi Aadvantage Black em compra de site no exterior em 1 euro. Não vejo coincidência e sim vazamento mesmo de informações por algum meio e requer atenção de todos que possuem cartões do Citi.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Set 06, 2016 1:53 pm 
Bom saber, nunca tive esse problema com o MCBLK do Citi, só com o AMEX TPC... De qq forma decidi reduzir custos bancários e cair na real: NUBANK e DIGIO fazendo back do TPC e para uso na Europa (TPC por lá só em capitais, e ainda assim só em grandes lojas/restaurantes), adeus Select e Citigold, alô Digiconta e corretoras on-line... :)

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 08, 2016 11:26 am 
Alguém sabe dizer se ainda existe aquela promoção de comprar uma passagem da American AirLines, utilizando os cartões Citi AAdvantage, se consegue pontuação em dobro? (Pontuação do cartão + Pontuação por comprar passagem AA)

Mensagem não lidaEnviado: Qua Set 14, 2016 12:02 pm 
Isto é padrão em qualquer compra diretamente pela AA. Vem como bônus na fatura.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Set 14, 2016 12:41 pm 
Mas fique atento nos extratos do AAdvantage. Ele aparece lá como bônus e não na fatura. E as vezes tem de abrir protocolos no Citi para esses pontos entrarem.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Out 01, 2016 8:33 pm 
Fotos do novo kit de boas-vindas enviadas pelo Igor:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Out 01, 2016 8:41 pm 
Pena que não mudou o cartão para igual ao Americano.. mas esse kit ta de parabéns.... Dá de 10 a 0 no Unlimited (em compensação o cartão :lol: :lol: )

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Out 01, 2016 8:50 pm 
Dá vontade de pedir só pelo kit já que o cartão, para meu perfil de nada serviria. Para quem quer Porto Black há indícios de que faturas deste cartão AAdvantage Black ajude na aprovação.

Ir para página «  1 ... 84, 85, 86, 87, 88, 89, 90 ... 97  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Sicredi MasterCard Black

em Sicredi

Última mensagem Seg Dez 05, 2016 2:46 pm 1978leandro Ver última mensagem

6

Cartão de crédito Sicoobcard MasterCard Black

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Sicoob

Última mensagem Dom Nov 13, 2016 8:21 pm GabrielDias Ver última mensagem

12

Cartões de crédito AAdvantage, da American Airlines com o Citibank, tornam-se uma péssima opção

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Citibank

Última mensagem Dom Nov 13, 2016 6:00 pm Brunomachado Ver última mensagem

30

Cartão de crédito Nubank MasterCard Gold

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Nubank

Última mensagem Ter Nov 08, 2016 2:03 pm jsouza Ver última mensagem

25

Como emitir os seguros do cartão de crédito MasterCard

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Seguros