Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 02, 2016 7:11 am
Aliás a anuidade é cobrada de uma só vez e na primeira fatura correto? Mas há cobrança de anuidade se não desbloquear o cartão ?

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Dom Out 02, 2016 7:15 am
@LMBJR não cobra se vc não desbloquear, mas após 6 meses eles cancelam o cartão. A anuidade é em 3x.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 02, 2016 7:42 am
Seria esse World Elite o modelo americano ao qual você se refere @Weasel?

Imagem

O plástico em sí é meio mal feito se bem me lembro.

@EDURJ obrigado pela informaçãoImagem ! Lembro que meu gerente Citibank havia me dito que o meu estava pré-aprovado mas como nem conta AAdvantage eu tenho não liguei, mas esse kit... Além disso asfaltaria o Personalité Black caso dê Itaú ou pelo menos o Unique caso dê Santander. Por fim muitas vezes ficou claro que na falta de clareza nos critérios da Porto Seguro na concessão de seu Black que eles parecem considerar mais o Black do Citibank como referência para a concessão.

Começo a ver alguma utilidade para meu perfil ao menos em pedir o plástico, usar ... Ainda não.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Out 02, 2016 8:38 pm
O negócio deste AA é que ele é bem ilimitado.
Se você voltar e ler alguns posts meus e de alguns usuários, da para passar o limite dele tranquilamente.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Dom Out 02, 2016 9:22 pm
Além de ser ilimitado por ser Black da acesso ao longkey para salas Vip. Fora isso não servê pra mais nada. Pontua mal, programa de milhas péssimo e anuidade cara e inegociável. Só ainda não cancelei pois estou aguardando quem vai ficar com o Citi.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Out 03, 2016 2:41 am
Gostei da caneta... rs

Ronaldo518 Mensagens: 65
Seg Out 03, 2016 12:41 pm
Quase certo que o Itaú leva e uma exigência é que o programa AA permaneça.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Out 03, 2016 5:50 pm
@Ronaldo518 poderia informar a fonte dessa informação?

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Out 04, 2016 11:08 pm
Duvido muito que o AAdvantage continue... isso sempre foi inegociável por parte do Citibank... foi assim quando o Itau comprou a Credicard.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio