Indicação de agência do Citibank para abertura de conta corrente

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
robertosiqueira Mensagens: 79
Ter Jun 30, 2015 11:08 am
Marco,

Segue, é minha gerente: Ana Carolina Diniz, telefone 4009-8141, Fax 4009-8065, e-mail: [email protected]

Boa sorte!

marcogonzalez Mensagens: 555
Ter Jun 30, 2015 11:58 am
Obrigado @robertosiqueira acabei de mandar um e-mail pra ela.

A propósito, aonde fica a agência mesmo?

Abs.

robertosiqueira Mensagens: 79
Ter Jun 30, 2015 12:05 pm
Marco,

Fica na Rua da Assembleia, 100.

Abrs,
Roberto.

vivii Mensagens: 3
Sáb Out 17, 2015 12:18 am
Ola!

Tenho uma pergunta um pouco especial - mas se por acaso alguem que ja tem conta no citi soubesse a resposta ou pudesse perguntar seria otimo!

Estou voltando para o Brasil depois de des anos na Europa. Recentemente criei uma empresa individual LLC nos EUA. Agora, necessito abrir uma conta PJ para a LLC em banco americano. No citi seria a CitiBusiness® Streamlined Checking Account. A legislaçao dos EUA requer que a pessoa va pessoalmente na agencia la abrir a conta. Porem ouvi falar que si eu pudesse abrir uma conta PF no citi no Brasil, que talvez eles pudessem transmitir a verificaçao da minha identidade para a agencia dos EUA, assim evitando que eu tivesse que fazer uma viagem aos EUA so pra abrir a conta PJ la.
Alguem poderia me dizer se é possivel? Alguem poderia colocar a perguntinha ao seu gerente? Ainda nao voltei pro Brasil entao nao posso ir pessoalmente a uma agencia brasileira perguntar. Do que eu li aqui no forum, eu abriria uma conta citi 1 (a mais simples).

Grata!

trustbr Mensagens: 211
Dom Out 25, 2015 1:33 pm
Alguém abriu conta na agência de Curitiba?
Como é o atendimento?

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Out 31, 2015 4:31 pm
vivii, vc não consegue abrir uma conta nos EUA pelo Citi Brasil. Eles até dão uma carta de recomendação e talz, mas vc precisa realmente estar presente na agencia americana.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio