HSBC para Bradesco: o que muda para os clientes?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do HSBC.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Mar 31, 2017 10:46 pm
Mesmo que queiram, não poderão. Se eu não me engano, o HSBC é proibido de comercializar novas marcas no Brasil pelo período de 20 anos, em função da venda para o Bradesco. Estava no contrato de compra e venda cláusula não concorrencial. Só não tenho certeza se era 20 anos.

paulojpg Mensagens: 256
Qua Abr 05, 2017 7:55 am
O bradesco me enviou uma carta ontem que achei estranha, apesar de ser positiva:"o bradesco prime valoriza os relacionamentos especiais e a construção do diálogo com nosso clientes. Também por isso, nosso compromisso é com a qualidade absoluta na prestação a transparência e a condução ética dos negócios. Informam Ainda que a cesta prime será de r$ 76,00 a partir de abril de 2017. Agora a surpresa: vale salientar que, devido ao seu excelente histórico de relacionamentos, as condições vigentes para isenção de tarifas não mudam(negrito). Os benefícios são de acordo com o total de investimentos *
A partir de 100 mil será 100% isenção da cesta de serviços, a partir de 75 mil será 50%.


A minha cesta é a prime I, ex premier e desativada.
No hsbc a redução total era de 110 mil. No bradesco a redução de 100% é acima de 150 mil de investimentos.
Houve uma melhora em relação ao bradesco e até mesmo à época do hsbc. Melhor que posso transferir parte dos recursos pra banco médio com melhores rentabilidades.

Investimentos no hsbc era fundos,cdb, poupança, qualquer produto da corretora hsbc e previdência privada. No bradesco eles alteraram para fundos, cdb, poupança e previdência da agência e no cpf do primeiro titular da conta.
Houve uma piora em relação à época do hsbc.

Quanto ao cartão black não habilitei e fui compulsoriamente habilitado por eles em 20 de fevereiro.
Mantiveram a pontuação no Brasil e no exterior. anuidade Ainda não fui cobrado e não sei se será r$ 800 ou 890(prime). Pague contas Ainda não testei. Loungekey também estranhei porque aparece no site loungekey que todas as visitas serão gratuitas e não aquela informação do bradesco boas-vindas de que seria somente o primeiro ano (será que foi por que eles que habilitaram meu cartão no último momento?).

@lbmjr não achei nos meus registros a informação da gratuidade dos adicionais na época do hsbc black , onde foi mesmo que você achou?

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qui Out 19, 2017 7:07 pm
No último dia 16 fez um ano que o Bradesco incorporou o HSBC.

Nesse mês eu fechei minha conta no Prime. Adeus Bradesco, até nunca mais!

Nesse 1 ano tive 2 gerentes diferentes, a que veio migrada do HSBC saiu do Banco, foi pro Santander, assim como outros funcionários da agência incorporada. O gerente novo era péssimo. Atendimento via central e na agência eram horríveis.

Tive problemas com tarifas abusivas, especialmente no câmbio. Tive problemas com cartões, que vieram cobrando anuidade, sendo que no Premier tinha isenção tanto nos cartões, como no cambio. Tive problemas com débitos automáticos, que nao debitavam corretamente. Uma péssima experiência ser cliente Bradesco.

Resumindo, o Banco não está preparado para atender clientes de alta renda. Conseguiram estragar a parte boa que havia no HSBC.

Alguém aqui também fechou a conta?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Out 21, 2017 10:47 am
Já era esperado.
Meu sogro migrou para o Select.
A diferença entre o atendimento HSBC (q nem era tão sensacional assim) e Bradesco é muito grande.
Bradesco não serve pra cliente de alta renda.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Sáb Out 21, 2017 10:49 am
Não serve mesmo! O atendimento Prime consegue ser pior que o exclusive.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 22, 2017 8:36 am
Continuo no Bradesco muito mais pelas opções de cartões com pontuação turbinada e falta de Select aqui no estado do que pelo Banco em si.

A verdade em meu caso é que pelo meu perfil de uso pela internet eu nem sinto tanto o efeito do mal atendimento, mas sinto o da BRAgunça! Tudo no BRA tem um quê de bagunça, desinformação e contradição. HSBC nem tinha bom atendimento por estas bandas mas tinha regras claras e confiáveis, um print w tudo era resolvido rapidamente. Com BRA tem de ser um ou dois meses de reclamação e algumas ameaças

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Seg Out 23, 2017 5:20 pm
@LMBJR eu ainda por preguiça e por nada pagar a conta migrada do HSBC e por conta de alguns investimentos migrados, hj tentei contato sem sucesso com a minha gerente que era do HSBC e ficou Prime para investir. Entrei em contato as 10:16, as 11:19hs,(deixando recados) e as 16:30hs a criatura que me atendeu disse que ela não estava mais na agência. Essa já adotou a filosofia do Bradesco. Em último contato a criatura que me atendeu vendo minha indignação perguntei o que era preciso pra encerrar a conta e ela pouco titubeou. Ou seja, BURRAS! imediatamente abri reclamação no SAC e depois vou pra ouvidoria... BACEN. O HSBC não era lá grandes coisas mas o Prime. O pior dos piores.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Out 23, 2017 5:25 pm
Estamos andando mesmo navio ainda @EDURJ.

Vamos ver até quando.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Seg Out 23, 2017 5:31 pm
@LMBJR depois de reclamar no SAC, misteriosamente SQN, a gerente me manda um zap alegando que tentou contato sem sucesso e que me liga amanhã. Estranho, não? O lixo do Bradesco é todo engessado. Pra mudar de ag. tem que abrir nova conta, pedir TRAG alguma coisa, as previdência tem que pedir pra boleto ou mudar de agência e sendo do HSBC atual Kirton levam 5 dias úteis. Medonho!

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Qua Out 25, 2017 3:25 pm
Alguém encerrou a conta do HSBC migrada pro Bradesco e ficou com os cartões que foram migrados?





Booking.com

Voltar para “HSBC”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio