Cartão de crédito HSBC Premier MasterCard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do HSBC.
odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Ago 08, 2015 8:32 pm
Quer dizer que não teria acesso com esse cartão em salas Tap se o bilhete for comprado em tarifas promocionais ou milhas?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 08, 2015 10:36 pm
@odl1899 creio que sim mas seria melhor confirmar com a própria TAP.

No tocante às remanescentes salas HSBC até acho que o Bradesco terá intenções de mantê-las como Bradesco Cartões lounge.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Ago 28, 2015 10:51 am
@JohnBH esse cartão aqui fica isento o primeiro ano e depois, com investimento de 100k ou vontade da Gerência, consegue a permanência da isenção.

Já para o Visa Platinum o banco oferta 50% de desconto de anuidade e isenção de dependentes, mas o banco já está de partida então fica difícil saber se vale a pena aderir.

JohnBH Mensagens: 202
Sex Ago 28, 2015 1:59 pm
LMBJR, Nao te entendi agora, rs eu perguntei foi la no Bradesco Prime.

Eu tenho este cartao ha mais de 5 anos,nunca paguei anuidade.

Eu vou ficar com ele ate o ultimo suspiro do HSBC no Brasil , fato que acho que ainda deve demorar uma ano ou mais.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Ago 28, 2015 2:44 pm
Eu que li errado @JohnBH! Kkkkk pensei que você estivesse perguntando lá por este cartão de cá

JohnBH Mensagens: 202
Sex Ago 28, 2015 3:10 pm
Ta certo .rs
Entao o bonitinho do Prime exige 120 so pra isentar o pacote e sem cartao de credito.
hahahah

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Ago 28, 2015 10:08 pm
Pior que nós Premier viraremos Prime em um ano ou dois @JohnBH. Ou iremos para Citigold, SELECT, etc

capiau Mensagens: 336
Qua Dez 23, 2015 7:08 am
Solicitei o downgrade da conta e agora estão cobrando a anuidade do cartão e dos adicionais hehehehe, vida bandida essa :lol:

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Dez 23, 2015 8:28 am
Vida difícil essa nossa @capiau... Só temos o direito de escolher o nome da rubrica, mas vamos sempre pagar.

@JohnBH em Agosto falei que seriamos Prime e um ou dois anos. Aceleraram tudo e parece que a transição virá já neste primeiro trimestre.

Quem tiver SELECT em seu estado parece ser, a depender do perfil, a melhor opção.

Carolliberato Mensagens: 1052
Qua Dez 23, 2015 11:20 am
@LMBJR Desculpe a pergunta mas, qual é seu estado? Tive notícias de que houve a abertura de uma agência Select em Vitória-ES.





Booking.com

Voltar para “HSBC”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio