HSBC Premier

Informações sobre cartões de crédito e produtos do HSBC.
brunimsouza Mensagens: 185
Ter Mar 20, 2018 9:49 am
Pessoal, queria retomar o assunto da conta em US.

Há alguns meses, consegui o AMEX Platinum US, o que praticamente descarta qualquer utilidade de manter o HSBC Premier US por $50/mes (pagando há meses), apesar de querer por conta do relacionamento que tenho desde 2012 incluindo um cartão com um bom limite e do trabalho que tive para abrir. Já esgotei as possibilidades de chorar pra eles pedindo um waiver.

Estou disposto a pagar um valor razoável para manter (como era no Brasil), mas $600/ano definitivamente não vale, visto que o Amex TPC US me cobra menos e tenho muito mais benefícios, praticamente zerando a anuidade.

Pergunta: alguém conseguiu alternativa viável? A idéia da Argentina me pareceu viável (vou pra lá em alguns meses). Quanto seria a taxa lá e os requisitos para abrir?

Abs!

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Ter Mar 20, 2018 9:54 am
2 alternativas:

1) abrir conta no BofA, onde exigem apenas 1500 dólares para isentar a conta de taxa de manutenção

2) fazer o downgrade do Premier para o Advance, onde pedem saldo mínimo de 10k para isenção da tarifa mensal. Nesse caso se mantém os cartões

jorgyn Mensagens: 33
Ter Mar 20, 2018 10:13 am
@brunimsouza, como postei anteriormente, continuo com o cartão do HSBC (agora com vencimento em 2020), mas sem conta corrente, que fechei no início de 2017.

brunimsouza Mensagens: 185
Ter Mar 20, 2018 10:24 am
@Einstein, essa possibilidade de downgrade pro Advantage mantendo o cartão do Premier sem taxa, não é ruim!

@jorgyn, meu cartao vence em Jan/2020. Essa é uma boa alternativa também, mas não é garantida. Ou é?

Vou fazer umas contas, mas BofA provavelmente será meu destino de qualquer maneira.

jorgyn Mensagens: 33
Ter Mar 20, 2018 11:07 am
@brunimsouza, tente negociar. No meu caso, eu nem negociei - eles me enviaram um novo cartão sem eu pedir e estou com ele, mesmo após fechar a conta.





Booking.com

Voltar para “HSBC”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio