Cash Back HSBC

Informações sobre cartões de crédito e produtos do HSBC.
Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Dez 15, 2014 10:39 am
Pessoal,

Talvez nem seja novidade, mas para mim é. Na aba de trocar os pontos do HSBC, existe a opção de trocar seus pontos por dinheiro.

Segue a tabela abaixo com os detalhes e ratings atuais.

Imagem

Não sei se varia, eu sou Premier e tenho o cartão Premier Azul (não o Black).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 15, 2014 11:46 am
Como sempre, não vale a pena, pois com esses pontos dá para ganhar mais emitindo passagens aéreas. É uma opção para quem não viaja.

Avatar do usuário
Pobretao Mensagens: 129
Seg Dez 15, 2014 12:16 pm
Depende... se conseguir uma promoção boa para Europa, em classe econômica, cairia na faixa do resgate de 75.000 pontos... com a mesma faixa de preço perto de R$1800... para os EUA a mesma coisa, na Faixa de 50.000 pontos que é muito difícil de conseguir disponibilidade (tirando AA), tivemos várias ofertas entre 1000 e 1200 reais nas últimas duas semanas...

Ou seja... é uma opção... que pode ser bom dependendo das promoções e disponibilidade nos programas de milhagem...

leniojacome Mensagens: 9
Seg Dez 15, 2014 12:27 pm
O cartão Petrobrás visa internacional tem o sistema cash back e o valor de cada dolar convertido é o o mesmo da pontuação do HSBC para a faixa de 100.000 pontos. Tem a vantagem de não cobrar anuidade e pontuar em dobro nos abastecimentos dos postos BR. Além de que, se o abastecimento for nos postos BR, caso você seja cadastrado no PREMMIA conseguirá 4 pontos para cada real gasto no posto. Para a primeira troca são necessários 3.000 pontos e para as demais a partir de 1.000. Acho o petrobrás mais vantajoso.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Dez 15, 2014 2:59 pm
lenio, a partir de 50 mil então, pois a conversão de 50 mil ou de 100 mil pontos fica igual, um da 1250 outro 2500 reais....


eu achei bom isso, aliais, fica na aba serviços dentre todas que tem de revistas, eletrodomésticos, etc etc ; dentro do site do HSBC, indo em trocar pontos...

para quem não é cliente, que fique claro que este cartão não é especifico só de cash back, ele tem todas as outras opções de pontos, trocar por revistas, eletrodomésticos etc etc





Booking.com

Voltar para “HSBC”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio