Cartão de crédito HSBC Premier World Elite Mastercard

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Jun 24, 2016 3:57 pm
Cartão de crédito HSBC Premier World Elite Mastercard

Novo design
Imagem

Site HSBC: http://www.hsbc.co.uk/1/2/credit-cards/hsbc-premier-world-elite-credit-card" onclick="window.open(this.href);return false;
Site Mastercard: http://www.mastercard.co.uk/credit-card-world-elite.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Visão geral: O HSBC Premier World Elite Mastercard é o melhor cartão do banco na Inglaterra e está disponível apenas para correntistas do segmento Premier convidados pelo banco.

Para ser convidado o critério exigido é ter investimentos a partir de £60,000 e ser cliente Premier no Reino Unido ou nas Ilhas do Canal. Eu fui convidado apenas por ser do segmento Premier.

Anuidade titular: £195
Anuidade do adicional: £60

A embalagem e o cartão

O Kit de boas vindas é muito simples, típico da cultura dos ingleses:

Imagem

Benefícios do cartão (em inglês):

Receive 40,000 reward points when you spend £2,000 in your first three months of Card membership.

Spend £12,000 or more on your Card within your first 12 months to receive a further 40,000 reward points.

Unlimited Airport Lounge access - Acesso ilimitado a mais de 500 salas vips ao redor do mundo através do LoungeKey. No Brasil, o cartão dá direito ao acesso a sala vip Mastercard Black.

Saiba mais:
LoungeKey: MasterCard Black oferece acesso a mais de 500 salas vips
Sala vip MasterCard Black - Aeroporto de Guarulhos

Global Wi-Fi - Acesso a maior rede de Wi-Fi do mundo através do iPass.

Rewards programme - Ganhe dois pontos a cada £1 gasto em Libras Esterlinas ou quatro pontos a cada £1 gasto em outras moedas. Troque seus pontos por milhas aéreas na British Airways, Singapore Airlines, Etihad dentre outros programas de recompensas.

Saiba mais:
HSBC Premier World Elite MasterCard Rewards and Privileges

Conclusão:

É um ótimo cartão de crédito, com muitos benefícios, porém para o Brasil não é muito vantajoso em relação ao programa de recompensas. Cartões da linha Mastercard Black no Brasil de alguns bancos são melhores devido a questão cambial!

Benefícios Mastecard Black

E você, tem o cartão HSBC Premier World Elite MasterCard? Como foi a solicitação? Já usou algum benefício? Gostou das salas vips?

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

antigo arthur
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jun 24, 2016 4:06 pm
Interessante bônus de até 80k. Mas esses pontos podem ser usados de que forma @ZedoPalito?

Transfere para programas de aéreas e compras com pontos nos sites associados apenas ou ainda pode usar para pagar despesas adquiridas no cartão?

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Sex Jun 24, 2016 6:44 pm
O plástico em si é muito bonito também!

Mas, realmente, para um black os benefícios oferecidos não são muitos. O bom é esse bônus inicial de 40k.

Gostaria muito de ver essa política mais difundida por aqui, infelizmente são poucos os cartões que o fazem. E quando o fazem, o bônus não é bom (exceto o Unlimited).

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jun 24, 2016 8:25 pm
Curioso que nem fez falta o "World Elite" no design...

Ficou tão bonito quanto o nosso Brasileiros HSBC Premier MasterCard Black

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Jun 25, 2016 9:38 am
Rapaz, esseé chic hein?
Isso dai abre portas. Parabens, Jose do Palito

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Jun 25, 2016 4:19 pm
Basta ser Premier Guilherme!

antigo arthur
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Jun 26, 2016 3:26 pm
Estou usando pela primeira vez os benefícios do IPass! Estou na aeronave da American para MCO no AA Inflight! Gratuitamente!

Normalmente o preço é de 12 dólares por duas horas ou 19 dólares durante todo o voo!

antigo arthur
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jun 26, 2016 4:06 pm
Benefício deste cartão @ZedoPalito?

Manda o link dos benefícios para ficarmos com água na boca.

O do Canadá não oferta quase nada

trustbr Mensagens: 211
Dom Jun 26, 2016 4:54 pm
Também fiquei curioso sobre o Global Wi-Fi!?

capsj Mensagens: 2372
Dom Jun 26, 2016 5:24 pm
Mas eu me pergunto: por qual motivo alguém teria esse cartão ? Como pagar a fatura dele ? Parabéns pela matéria, está muito boa





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio