HSBC para Bradesco: o que muda para os clientes?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do HSBC.
Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qui Fev 23, 2017 4:52 pm
"Bradesco, colocando vc sempre a frente!"

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Qui Fev 23, 2017 5:25 pm
@LMBJR o Bradesco sempre teve essa metodologia de cobrar anuidades mesmo sem o desbloqueio do cartão. Não me espanta! Mas acho que o Itaú também faz isso. Agora o Bradesco tá ca....ndo e andando com os clientes do finado HSBC. Cobrar anuidade de quem era isento. Ah... Osso! Isso é fato!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Fev 23, 2017 6:03 pm
@EDURJ que cobre ainda bloqueado, o que me parece ser ilegal até porque não anui ao contrato ao não desbloquear o cartão deles que eu nunca solicitei, masque pelo menos respeite o ciclo. Se meu ciclo começa em Outubro eles só deveriam cobrar em outubro e nao em janeiro. Como não tenho compras realizadas nem em Dezembro e em janeiro eles não haviam cancelado meu HSBC Black não faz sentido algum.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Qui Fev 23, 2017 6:06 pm
@LMBJR vc está coberto de razão. Mas se não respeitam nem contratos, vão respeitar ciclos. Não estão nem aí. Querem é extorquir os clientes, isso sim!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Fev 23, 2017 6:25 pm
Verdade... Banco desorganizado ...

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Fev 24, 2017 10:42 am
Só recorrer. Volta e meia o Bradesco me manda cartões sem solicitar. Quebro no meio e mando recado pro gerente, q não solicitei cartão e se me for cobrado alguma coisa, ele já está ciente que o pau vai quebrar.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mar 03, 2017 9:27 pm
Enfim confirmei com Livelo que mesmo não tendo cartões nem do Bradesco e nem do Banco do Brasil meus pontos não serão cancelados. Agora anteciparei uma parcela de menos de duzentos reais no Platinum que só venceria em 25/04 para entrar os últimos pontos e cancelar todos os cartões vinculados ao Bradesco e pedir downgrade dá conta Prime para varejo e por em digiconta. Quem sabe cancelar a conta também não seria melhor.

paulojpg Mensagens: 256
Sáb Mar 04, 2017 8:05 am
@lmbjr a digiconta é a mesma coisa de serviços essenciais? Terá custo a digiconta para você ?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mar 04, 2017 10:38 am
Não @paulojpg. A digiconta é uma conta 100% digital com TEDs livres e sem custo algum assim como era a conta digital do BB e ainda é a Iconta do Itaú.

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=3505" onclick="window.open(this.href);return false;

Acredito que seja a melhor opção de conta para meu perfil.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Sex Mar 31, 2017 8:04 pm
Estive recentemente em Buenos Aires, impressionante o fato de haver agências do HSBC por todo lado - inclusive numa pequena cidade uruguaia que visitamos.

Não entendo o fato do HSBC resolver encerrar suas operações no Brasil e mante-la em paises menos que o nosso, como a Argentina e o Uruguai.

Creio que irão se arrepender de sair do mercado brasileiro, e no futuro vão querer voltar para o varejo. Mas aí será tarde, não vamos mais querer seus serviços.





Booking.com

Voltar para “HSBC”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio