HSBC para Bradesco: o que muda para os clientes?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do HSBC.
eduz07 Mensagens: 45
Sex Ago 19, 2016 10:46 pm
@ZedoPalito mas no application eu digo que já sou Premier no Brasil ou em Jersey?

DrRVM Mensagens: 70
Sex Ago 19, 2016 11:45 pm
Isso de "dobradinha" não faz sentido para mim.

Ok que um cliente premier é cliente premier em qualquer lugar do mundo, porém em um país, onde você tem o seu permanent address, você precisa ter o mínimo exigido naquele país, no caso dos EUA, 100k dólares.

O que eu entendo é que para manter sua conta Premier, você precisará transferir um alto valor para outro país apenas para manter o status.

Ainda não recebi nenhuma informação do HSBC EUA (tenho conta lá), vamos ver até onde.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 20, 2016 7:21 am
Quanto ao Bradesco emitir Black próprio e manter o PP há, em minha opinião, pouca esperança disso acontecer @AmexTravel.

Acho que ofertarão o Nanquim pontuando 0,2 a mais em qualquer compra com Ipass e acesso pago a salas VIPs como sendo vantajoso para quem é HSBC Black abrir mão do PP um ano antes da hora.

Em meu caso Setembro é o último mês do ciclo do Black e o contrato se renovará agora em Outubro. Não sei se manterão nada para mim pois caso a transição já haja encerrado o contrato poderia, em tese, não ser renovado.

Fato é que se o Bradesco cumprir o prometido até final de setembro terei de ter em mãos o Bradesco Prime MasterCard Black, Bradesco Prime Visa Platinum e uma das duas propostas de combo acima, ou seja, cartões demais

AmexTravel Mensagens: 1855
Sáb Ago 20, 2016 8:20 am
@LMBJR se pagarem os acessos ao LK já acho vantagem...

Também não gosto de muitos cartões, hj só estou andando com o Gold e VI na carteira, nem com o de débito estou andando mais...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 20, 2016 10:58 am
Não dá para achar vantagem o LK se vamos ter de pagar para entrar em salas que entrávamos já por conta da anuidade do cartão que ainda era mais barato que a do Bradesco @AmexTravel

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Ago 20, 2016 12:04 pm
DrRVM eu já não tenho conta no HSBC aqui no Brasil há quase 3 anos. Jersey nunca caiu de Status, então para evitar algo, abri nos EUA Premier, sendo assim quando perguntarem algo, falo que sou Premier nos EUA. A unica coisa que pedem é copia do cheque ou do cartão de débito escrito "Premier". Então, essa é a dobradinha que falo!

antigo arthur
elanaine Mensagens: 23
Sáb Ago 20, 2016 12:14 pm
Tem muita coisa que já gostei. A agência HSBC onde sempre faço saques, tinha apenas dois ATMs, o restante dos pontos haviam sido fechados com painéis de publicidade. Já nesse mês, o Bradesco reabriu todos os pontos e colocou ATMs novos, preenchendo toda a lateral da sala do autoatendimento, não deixando espaço vazio como era. Todos os terminais novos fazem depósito e saque Cirrus. Em que pese a agência ainda seja HSBC, os novos terminais estão rodando com o aplicativo Bradesco e os dois que já existiam continuam com o aplicativo do HSBC.

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Sáb Ago 20, 2016 2:38 pm
Vejo tanto debate acerca do tema "premier" e pergunto: qual a vantagem pratica de ser "premier" em tantas regiões do mundo, senão apenas status?

dersonc Mensagens: 21
Sáb Ago 20, 2016 3:35 pm
Eu tenho contas Premier no Brasil, México e Canadá. Tive também na Índia quando morava lá. Atualmente estou morando no México e em breve devo me mudar para o Canadá.

A maior vantagem de ser cliente Premier é que você tem acesso a todos os serviços Premier no país de destino. Aqui no México, por exemplo, nenhum banco iria me dar um cartão de crédito por ser estrangeiro. Mas como sou cliente Premier, eu recebi o HSBC Premier World Elite Mastercard com um limite alto, além de todos os outros benefícios como Priority Pass, e não pago nenhuma anuidade.

A mesma coisa aconteceu na Índia, eu tinha o cartão e conta Premier com várias vantagens.

Assim que chegar no Canadá também vou solicitar meu cartão de crédito baseado no meu histórico com o banco nos outros países. Isso também ajuda a construir um histórico no novo país baseado no valor que você precisa e não em limites baixos.

Também vou aproveitar para informar no México que tenho a conta no Canadá para ficar isento das tarifas aqui, que são um pouco mais altas do que no Canadá por que aqui os produtos te dão mais vantagens.

Eu diria que a maior vantagem para quem passa a ser um expatriado é justamente o histórico com a instituição ao contrário de um histórico a partir do zero no país que acabei de chegar. A conta Premier também oferece vários serviços gratuitos e o Global View para transferências que acontecem em poucas horas entre as contas Premier.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Ago 20, 2016 5:37 pm
Se não fosse melhor ser Premier não existia esse segmento. Status é importante tb!
Se vc não é vc não tem cartão de crédito World Elite, vc não fica isento de tarifas... etc!

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “HSBC”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio