HSBC para Bradesco: o que muda para os clientes?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do HSBC.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 30, 2017 7:53 pm
@EDURJ

Fui cobrado no Visa Platinum que era isento para portadores de Black e preferi não perder tempo discutindo, simplesmente cancelei.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 31, 2017 4:23 pm
Alguma notícia de fechamento de agências?

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Dom Dez 31, 2017 5:54 pm
Sim, na cidade da minha mãe vi que fecharam 2. Uma delas estava a menos de 100 metros de uma agência que já era do Bradesco, outra em uma avenida movimentada.

Não tenho dúvida que eles irão reacomodar os clientes nas agências já existentes e fechar as agências excedentes que migraram do HSBC. O mesmo já está acontecendo com os funcionários, minhs ex-gerente tinha 13 anos de HSBC, pediu a conta e foi para o Personalite.

paulojpg Mensagens: 256
Dom Dez 31, 2017 6:22 pm
A minha agencia ficava também a 100 m do Bradesco. Fecharam a ex Hsbc e migraram para a agência do Bradesco. Eu fechei a conta finalmente. E o cartão Black esperando vir a anuidade para cancelar.

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Dez 31, 2017 6:28 pm
Minha nova gerente Select é ex HSBC...

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Dom Dez 31, 2017 10:18 pm
Eu também fechei minha conta no Bradesco. Nao quero mais nada desse banco.
Não vejo sentido manter a conta num Banco que não cumpriu com o acordo em manter as mesmas condições que tínhamos no HSBC. Cortaram a isenção aos cartões de crédito e a gratuidade nas operações de câmbio, como o HSBC dava.

Bongo Mensagens: 3
Seg Jan 01, 2018 10:11 pm
Em Out/17, quando fechou um ano da "virada de chave" do HSBC para o Bradesco, procurei minha gerente para cancelar meus cartões, já prevendo que logo iriam começar com a cobrança de anuidades. Antes disso fiz o resgate de todos os pontos acumulados no programa de fidelidade, aproveitando uma promoção que acumulava bônus na transferência de pontos.

Como resposta, minha gerente informou que, devido ao volume de investimentos que tenho no banco, era possível solicitar a isenção de anuidades. Na hora ela entrou no sistema do banco e fez as alterações necessárias. Disse que não deveria vir nenhuma cobrança.

Para minha surpresa, ao receber a fatura de Dez/17 me deparei com a primeira parcela da anuidade do cartão titular e dos cartões adicionais. Na hora liguei na Central de Cartões Bradesco e recebi a resposta de que eles só conseguem "negociar" o valor das anuidades, dando um desconto de 50%.

Amanhã voltarei a falar com minha gerente. Vamos ver qual será a explicação que ela irá dar.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Seg Jan 01, 2018 10:40 pm
Bongo

Vou te dar a resposta que meu último gerente no Bradesco deu sobre isso: o banco garantiria isenção de anuidade apenas no primeiro ano, depois disso as cobranças de anuidade seriam normalmente, com descontos de acordo com o uso do cartão. Ele disse ainda que essas cobranças acontecem independentemente do volume de grana que você tenha investido com o Bradesco.

Como os cartões do Bradesco são todos capados em benefícios (com exceção do Amex) eu acho que não vale a pena pagar pelos péssimos cartões que oferecem.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jan 02, 2018 9:19 am
Os cartões não são péssimos e com Livelo estão entre os melhores do país para milheiros... todavia a forma de pensar e dd drr do Bradesco é que complica Tudo, até o que é simples.

De fato pelo acordo e pelos informativos a mudança de sistemática ocorreria um ano depois... cada banco tem um sistema de isenções e o do Bradesco é mediante gastos.

isopor Mensagens: 178
Qui Jan 11, 2018 8:35 am
Também começaram a cobrar a anuidade do meu cartão. Meu novo gerente (virtual) falou que precisava de R$ 500 mil de investimentos ou R$ 4.500 de gastos mensais para isentar, critérios que eu não atendia. Ele me orientou a negociar com o atendente e passar o protocolo para ele interceder. Como não tenho mais paciência com o Bradesco, simplesmente cancelei o cartão. E em breve vou fechar minha conta.





Booking.com

Voltar para “HSBC”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio