Mudanças no Clube de Benefícios do HSBC para 2013

Informações sobre cartões de crédito e produtos do HSBC.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Jan 17, 2013 8:22 pm
Mudanças no Clube de Benefícios do HSBC para 2013

Ano novo, regras novas. Você já viu as regras mudarem para melhor? Nós nunca vimos. E o HSBC comprova isto, dificultando a vida de seus associados.

Agora o valor mínimo para transferência dos seus pontos para o Multiplus Fidelidade, Smiles, Victória da TAP e Delta SkyMiles é de 10.000 pontos e serão permitidos lotes de 2.500 pontos a partir desse mínimo. Antes você conseguia transferir a partir de 1.000 pontos.

Para mais informações acesse: http://www2.hsbc.com.br/hs/cartoes/clube-beneficios/clube-10-anos/clube-pf/mudancaspara2013.html

Ponto negativo para o HSBC.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 18, 2013 5:20 am
É.. e os caras ainda virão com a propaganda que o programa melhorou...
É... melhorou para pior!!!!!!!!!

DrRVM Mensagens: 70
Dom Fev 24, 2013 1:03 pm
Mas tem um detalhe que não foi mencionado e que vale a pena ressaltar.

Ano passado eu queria resgatar meus pontos para o Multiplus, porém eu estava fora do país e liguei no Premier Phone para fazer o resgate por lá, fiquei surpreso ao descobrir que pelo telefone eles podem resgatar o valor total dos pontos, por exemplo, se você tem 22345 pontos, basta ligar na central de atendimento e eles farão a transferência completa.

Apenas por telefone isso.

viajante Mensagens: 1090
Dom Fev 24, 2013 1:18 pm
Muito boa a dica, DrRVM!

luciomarcon Mensagens: 913
Dom Fev 24, 2013 2:50 pm
Eu pensei no HSBC para substituir o Personnalité, mas já estou com medo...

Nishan Mensagens: 1627
Dom Fev 24, 2013 3:02 pm
Engraçado que na maioria das vezes a justificativa para isso é que "as demais empresas do mercado estão fazendo desta forma agora".

Quer dizer que se todo mundo piora, eu também vou piorar a vida do meu cliente. Vale mais a pena fazer isso do que ser (ou ter) um diferencial.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Dom Fev 24, 2013 3:12 pm
Infelizmente é mais fácil seguir a filosofia de dançar o ritmo da música que esta tocando, com isso quem sempre perde é o cliente. :cry:

viajante Mensagens: 1090
Dom Fev 24, 2013 3:18 pm
Um primeiro banco faz o "favor" de piorar as coisas. Os outros só o seguem.

brunopiruka Mensagens: 1042
Qui Mai 01, 2014 6:46 pm
Pessoal,

Alguém pode me dizer como se dá o acumulo de pontos?

Por Exemplo:
no BB os pontos são calculados e creditados somente DEPOIS do pagamento e proporcionais ao valor pago.
na Porto Seguro os pontos são calculados compra a compra, demonstrado por extrato, porém só aparece no extrato e são creditados após o pagamento, não sei se o pagamento parcial libera todos os pontos
no Santander os pontos são calculados compra a compra e já são disponibilizados INDEPENDENTE do pagamento da fatura.

Acredito que seja similar ao cartão da Porto, pois o boleto do cartão da Porto é do HSBC, se alguém estiver disponível e puder dar uma esclarecida, ficarei muito grato ;)

Desculpe a dúvida mais complexa, mas depois do reajuste do Smiles estou abrindo o leque de opções e tô pensando em tentar algum cartão do HSBC.

Valeu!





Booking.com

Voltar para “HSBC”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio