Mudanças no Clube de Benefícios do HSBC para 2013

Informações sobre cartões de crédito e produtos do HSBC.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mai 01, 2014 9:57 pm
Bruno...
A minha experiência no HSBC é só para pague contas.. nunca comprei 1 único alfinete...
Os pontos só creditam depois que vc paga, pelo menos, o mínimo da fatura, mas mesmo que credite o mínimo, eles colocam tudo no programa de fidelidade....
Quando eu quitava o HSBC, fazia por dia, até completar a fatura toda... assim que o sistema detectava o valor mínimo creditava tudo no fidelidade...
A coisa ruim é que, mesmo sendo solicitada pelo site, a transferência para as aéreas demora mais de 6 dias...

brunopiruka Mensagens: 1042
Qui Mai 01, 2014 10:30 pm
Valeu Zardox!
Semana que vem vou dar um pulo no HSBC pra sondar e já especular sobre o Black.
Só por curiosidade você largou de vez o pague contas dele? Lembra quanto tava saindo a média da milha? Pelo que vi a maior vantagem seria mandar os pontos pro EC.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mai 01, 2014 10:51 pm
O pague contas dele é muito fraco... pontua 0,5 e cobra R$ 15,00 por um boleto de no máximo 2 mil.... e ainda tem o IOF...
Existe um limite diário de 2 mil... mesmo que vc tenha um limite de 100 mil, só vai poder pagar 2 mil por mês, o que, em tese, limita seu pague contas a 60/62 mil por mês..
No Black eles vão pontuar 1,0... isto é menos mal, mas não sei se eles vão permitir a galera do Black pagar mais de 2 mil por dia...
Acho que não...mas.. é uma opção para dar raquetada com o BB ou o Santander...





Booking.com

Voltar para “HSBC”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio