Mudança no Programa de Pontos e Cartões CAIXA

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
marcelos81 Mensagens: 232
Sáb Mai 30, 2015 8:44 am
Entrei no site....as minhas compras em dólar não estão aparecendo o valor nem a taxa que foi cobrada....esta em branco! Só aparece o nome...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mai 30, 2015 8:55 am
O IB ainda está louco e não confiável!
Ainda estão na tal transição que não acaba.

FightClub Mensagens: 115
Ter Jul 07, 2015 6:10 pm
As atuais mudanças no sistema que gerencia os cartões da Caixa estão causando uma série de erros na contagem de pontos obtidos nos cartões, conforme muitos leitores estão relatando em diversos tópicos (no meu caso, recebi uns 4.000 pontos a menos em relação a compras feitas no Infinite e no Black). Além disso, por diversas vezes já tentei entrar em contato com a Caixa por telefone e a ligação não se completa, impressionante.

Não seria o caso de reunirmos isso num só tópico (nesse ou em um novo) e, havendo possibilidade, solicitar uma resposta em conjunto da Caixa, como ocorreu com a clonagem dos cartões?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jul 07, 2015 8:17 pm
Estou de acordo com sua proposta @FightClub.

imovitz Mensagens: 358
Qua Jul 08, 2015 7:40 am
A minha fatura fechou hoje e a quantidade de pontos que eu acumulei veio menor que a minha compra em dólares no período.

imovitz Mensagens: 358
Qua Jul 08, 2015 8:22 am
Olhando com mais calma, a soma dos pontos que eu já tinha com os da fatura atual não estão batendo... dá uma diferença de quase 700 pontos....

Estou desaprendendo a matemática....

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Jul 14, 2015 10:47 am
Vejam se podem me ajudar.

Eu tenho um Visa e um Master. Devo receber em breve a cobrança da anuidade do Visa e com essa bagunça toda não vou querer manter, afinal, já tenho o do Santander e ficando com o Master eu consigo o único benefício que vejo hoje nos cartões da Caixa: o dólar barato.

Minha dúvida é quanto ao acumulo de pontos. Nas faturas e no IB eles aparecem para cada cartão e não algo unificado, como em todos os outros cartões que já tive na vida.

Pois bem, alguém sabe se essa separação é apenas informativa ou se eu cancelar o Visa perderei os pontos, mesmo mantendo o Master? Ou eles continuam lá por ter outro cartão ativo no programa deles?

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Jul 14, 2015 11:30 am
Achei a resposta, é por cartão mesmo:
4.6 Os PONTOS CAIXA são vinculados ao Cartão do cliente, individualmente, por Cartão que o titular possua.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jul 14, 2015 10:57 pm
@ludodiniz eu já tinha postado neste sentido mas alguém aqui, disse que nunca teve problemas em reunir os pontos dos diversos cartões. Na dúvida comecei a usar o Infinite para alcançar mínimo de pontos nele antes de transferir. Antes usava só o Black.

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Jul 14, 2015 11:49 pm
Caso eu consiga falar com a Caixa, vou zerar os pontos e cancelar o Infinite. Não dá para pagar anuidade em um cartão que você não consegue acessar em uma emergência.





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio