Mudança no Programa de Pontos e Cartões CAIXA

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jul 15, 2015 11:13 pm
Eu nem queria o Infinite, veio em um "Vacilo" meu de ter deixado proposta preenchida nas mãos de atendente da CEF. Não ia usar o Infinite exceto para saque com pontos, mas daí passei quinze dias com meu Black bloqueado preventivamente pela Orbital ou pela CEF durante a transição. Agora meus adicionais usam o Black e eue concentro no Infinite para atingir uma quantidade de pontos que me permitam transferir tudo antes de completar um ano da emissão e ter de discutir anuidade com esse primoroso atendimento.

Meu problema é que suspenderam a transferência para TAP!

Vou me arriscar a ficar com o Black esperando que resolvam os problemas de pontuação e transferência. Se resolverem vou discutir anuidade dele, senão, adeus CEF Black e bem vindo ou o TPC ou o Santander MasterCard Unique.

FernandoSilva20675 Mensagens: 3
Seg Jul 20, 2015 12:02 pm
Ainda é vantajoso ficar com o Caixa Visa Infinite depois de cancelarem os pontos do saque cash / emergencial?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jul 20, 2015 2:44 pm
Se estivessem transferindo TAP ainda valeria a pena, mas com a bagunça instaurada junto com a suspensão esse cartão irá para a gaveta até o fim do ano.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Jul 20, 2015 2:50 pm
Assim que eu receber o meu TPC, o cartão do tamburete irá ser o meu backup, isso se na próxima anuidade for dado 100% de isenção, caso contrario transfiro os pontos e cancelo.

Bagunça da zorra na central deles, ta tudo mangueado, uma esculhambação danada nesses últimos 2 meses, o cliente não quer saber disso não, 1 semana você até aceita, mas esse tempo todo.
TO FORA.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jul 20, 2015 11:37 pm
Pois a resposta que te deram por conta da reclamação no BACEN me deixou mais esperançoso @bigshot!

Como meu TPC só vai vir esse ano se eu conseguir o que desejo na conta Prime ou vou ter de esperar até o ano que vem quando poderei pedir por upgrade e como Santander e eu não falamos a mesma língua, estou torcendo para a CEF ajustar os pontos e reativar as transferências para a TAP.

Agora caso a dobradinha Prime/TPC aconteça terei de me concentrar no TPC mesmo e fazê-lo valer a pena, aí adeus CEF Infinite e quanto ao CEF Black, ele continuará onde está hoje, na gaveta.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Ago 15, 2016 9:50 am
Um ano depois e o extrato continua sem trazer o dólar do dia da compra em caso de compras nacionais o que impede de acompanhar oa pontuação.





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio