Upgrade de cartão de crédito na Caixa

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
PauloTeixeira20665 Mensagens: 1
Dom Jul 19, 2015 10:01 pm
Fui na agência da caixa pra fazer uma troca de variante e a atendente não conseguiu. Disse que a opção estava suspensa. Ela até ligou para o suporte disse a mesma coisa. Sem previsao de volta.
no 0800 também passou a mesma informação. Alguém aí conseguiu???

leandrocm Mensagens: 50
Dom Jul 19, 2015 10:45 pm
Aqui nada. Estou quase desistindo da caixa... tamanha incompetência chega a irritar. É o típico retrato do setor público do nosso país.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 19, 2015 11:05 pm
É possível que seja resultado da tal transição da Orbital para a CEF. Eles não estão conseguindo se organizar.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Jul 20, 2015 7:18 am
Meu gerente informou que estão suspensas novas adesões até as coisas se normalizarem.

A pergunta é: quando que as coisas irão voltar a normalidade? Já tem 2 meses e até agora nada.

rensouza Mensagens: 9
Seg Jul 20, 2015 10:48 am
PauloTeixeira20665, aqui tb recebemos a mesma resposta. Parece que receberam um comunicado de que essas operações estão suspensas mesmo e sem previsão... :(

Inclusive, o nosso gerente falou que a solicitação que havia sido feita (em que apareceu a mensagem de que havia sido realizada com sucesso) não foi de fato efetuada e que teria que refazer.

Tá difícil hein... O negócio vai ser ficar enchendo o saco pra saber...

leandrocm Mensagens: 50
Qui Ago 13, 2015 2:41 pm
Aqui fui tentar fazer de novo na última semana, e parece que continua suspenso. Eu tinha reclamado no Banco Central sobre isso, e sobre os pontos (fatura de 5k por exemplo, veio 400 pontos!).
A data limite pra resposta era ontem, e não responderam, sendo que já tinham pedido adiamento.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Ago 13, 2015 3:48 pm
@leandrocm parece que as respostas são mais ágeis no consumidor.gov.br

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Ago 13, 2015 9:25 pm
Estão segurando os upgrades, provavelmente pela transição Ad Infinitum.Rsrs

rensouza Mensagens: 9
Qui Set 10, 2015 10:36 am
Alguma novidade, gente? Alguém conseguiu? :(

snowfood Mensagens: 549
Qui Set 10, 2015 1:48 pm
@rensouza, vc acha q vale a pena ir atrás de upgrade com o dólar nessa altura?

Fazendo umas contas rápidas, ter um cartão que pontue bem, mas com o mínimo de anuidade me parece melhor.

A não ser que seu gasto mensal seja muito alto.

Queria passar do Platinum Turismo p o Infinite, mas sem a vantagem do saque pontuando e com o dólar a mais de r$ 4, acho q vou me contentar com 1,35/1,8 pontos.

Paguei a anuidade cheia esse ano supostamente pq eles n negociam no 1º ano. Espero que próximo ano pague bem pouco de anuidade :(





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio