Fraudes com os cartões de crédito da CAIXA continuam acontecendo em 2016

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Nov 18, 2016 4:14 pm
Esse tipo de documento é sempre bom ter guardado/digitalizado. Acho que se pedir uma certidão de ônus ou de inteiro teor do imóvel vai constar a baixa de hipoteca.

Essa da CEF eu nunca vi, quando você pensa que já viu de tudo, ela resolve inovar.

Avatar do usuário
Wfsilva Mensagens: 61
Sex Mar 31, 2017 4:55 pm
E as fraudes continual em 2017.

Acabei de desbloquear o cartao, 3 dias depois, aparece um sms pedindo confirmação de alteração de endereço.

Liguei imediatamente pra la e resolvi.

Complicado isso, ainda mais pra quem ta chegando agora no cartao.

Avatar do usuário
Wfsilva Mensagens: 61
Sex Mar 31, 2017 7:43 pm
Mas eu liguei na mesma hora eles, mas confirmaram atualizaram meu endereço, (inclusive já enviaram uma correspondência com a alteração).
Mandaram o endereço anterior e a alteração para o meu endereço correto.

Avatar do usuário
Wfsilva Mensagens: 61
Sex Mar 31, 2017 7:44 pm
Mas de qualquer forma tô acompanhando de perto o cartão, todo dia eu vejo os lançamentos no APP e no SMS

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 31, 2017 8:08 pm
Comigo eu avisei, bloqueei o cartão, e mesmo assim eles desbloquearam e fizeram compras.

Avatar do usuário
Wfsilva Mensagens: 61
Sex Mar 31, 2017 8:43 pm
Caramba, o sistema deles então ruim demais. Mas provavelmente não vou ficar com o cartão, não querem negociar a anuidade. Vou acabar cancelando em definitivo.

Avatar do usuário
Sunao Mensagens: 77
Sáb Abr 01, 2017 9:32 pm
Comigo também aconteceu igual ao que o Gabriel relatou acima, fazem uns 12 meses.
Desde então não solicitei mais cartão da caixa, mas para minha surpresa essa semana recebi uma cartinha novamente informando alteração de endereço....





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio