Cartão de crédito Caixa Elo Nanquim

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 13, 2017 8:34 am
Cartão de crédito Caixa Elo Grafite http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=294&t=14443" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Sáb Mai 06, 2017 10:22 am
Baixem a versão nova 2.0 do app Cartões Caixa.
Está completo ahira, não falta nenhuma função a meu ver:
Faturas (anterior, atual é a vencer)
Compras D+0
Contestação de compras
Atualização cadastral
Pontos e resgates
Liberação para uso no exterior por período definido e por cartão
Solicitação de adicional

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mai 06, 2017 9:49 pm
@zebinsk valeu a dica o app ficou muito bom mesmo a despeito de alguma instabilidade ainda. Acho que agora só falta o push pelo app a cada compra embora o sistema de SMS com a Caixa funcione bem. Outra coisa legal seria ter a cotação do dólar da Caixa disponível e a pontuação de cada compra em separado como ocorre com o app Ourocard

apmossoro Mensagens: 6
Sáb Set 16, 2017 9:58 am
Recebi meu Elo Nanquim essa semana e confirmo: continua com a mensagem de advertência "Válido somente no Brasil"

stewie Mensagens: 232
Sáb Set 16, 2017 11:43 am
Lamentável um cartão desse "nível" e não funciona no exterior.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 16, 2017 12:27 pm
Sério que continua? Inacreditável. Caixa sendo Caixa.

opuscompu Mensagens: 430
Sáb Set 16, 2017 5:46 pm
Sim, sério q continua. Ao menos recebeu os 8k de bônus @apmossoro?

Marcelo007 Mensagens: 647
Sáb Set 16, 2017 5:57 pm
Isso porque eles estão há quase um ano "testando" as versões internacionais..

Conheço gente que pegou o Nanquim internacional na caixa e já vai renovar a anuidade.

Inclusive, quando liberarem de vez os elo internacionais a anuidade deve ficar um pouco mais cara, se não me engano.

iolega Mensagens: 21
Dom Set 17, 2017 7:25 pm
recebi um elo nanquim a pedido da minha gerente, com isenção da anuidade. disse ela que a CEF está agilizando (akakkakakakakakaka) o acordo para aceitação no exterior. sendo a pedido dela (que sempre faz tudo por mim) e sem anuidade, aceitei e vou deixar bloqueado , caso em seis meses instale a aceitação internacional, ai eu penso sobre o uso.

marba7 Mensagens: 117
Dom Set 17, 2017 7:28 pm
iolega escreveu:recebi um elo nanquim a pedido da minha gerente, com isenção da anuidade. disse ela que a CEF está agilizando (akakkakakakakakaka) o acordo para aceitação no exterior. sendo a pedido dela (que sempre faz tudo por mim) e sem anuidade, aceitei e vou deixar bloqueado , caso em seis meses instale a aceitação internacional, ai eu penso sobre o uso.
Fui tentar abrir um conta na caixa e foi negada, a moça que ligou disse que não poderia abrir pq a caixa só abre conta se liberar cartão de crédito e limite de cheque especial, será que vale apena abrir conta poupança Caixa fácil, aquelas das lotéricas e botando um pouco do dinheiro lá? Isso ajudaria no futuro pedir cartão elo, pelo menos o grafite ?





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio