Cartão de crédito Caixa Elo Nanquim

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
opuscompu Mensagens: 430
Qui Jan 05, 2017 5:09 pm
De fato, o Elo Nanquim da Caixa não tem versão internacional. Se existir é igual enterro de anão e cabeça de bacalhau.
Só aceitei a versão nacional porque consegui o par AMEX TPC+VI, me deram um ano grátis na anuidade, a ótima pontuação, o bônus de 8k e a fim de usar o iPass.
Por outro lado, tenho achado a usabilidade do iPass decepcionante, pois só encontro rede disponível em locais onde tb facilmente se encontram redes gratuitas disponíveis tipo alguns shoppings da capital paulista, MacDonalds, Starbucks, alguns aeroportos (GRU, BSB, CGH); quando não sempre preciso usar minha conexão de dados.
Como foi o único cartão que peguei após abrir uma conta na Caixa, estou pensando em algum momento trocá-lo pelo Black.

CarlosEPS Mensagens: 739
Qui Jan 05, 2017 5:51 pm
Fiz o registro já sabendo que não seria aceito, por ser nacional. Mais decepcionante foi a resposta:

Infelizmente não pudemos validar sua participação pois o número de cartão de crédito digitado (6 primeiros dígitos) não faz parte da base de cartões ELO.

Ele é ELO Nanquim, só não é internacional. :lol:

E também por não ser internacional não tem acesso a salas vip... ou seja, é um meio Nanquim.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 05, 2017 6:30 pm
Eu usei muito o Ipass na Europa @opuscompu. Não é 100% mas salvou de alguns apertos.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qui Jan 05, 2017 8:28 pm
@CarlosEPS É um Nanquim desbotado! :)

opuscompu Mensagens: 430
Qui Jan 05, 2017 8:54 pm
Legal o iPass ter lhe salvado de uns apertos, @LMBJR...ainda mais na Europa, onde muitas cidades turísticas são facilmente servidas de wifi público.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 05, 2017 8:58 pm
Somando Ipass e Wi-Fi público eu nem peguei chip local por 19 dias @opuscompu

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 09, 2017 8:36 am
Apesar de não ter mais o cartão de crédito da CAIXA, ainda recebo mensagens:
CAIXA Informa: Agora voce pode desbloquear o seu cartao para compras internacionais diretamente pelo App Cartoes CAIXA. Disponivel na sua loja de aplicativos.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Qui Jan 12, 2017 10:44 am
Não consegui negociar a anuidade do Meu Nanquim, mesmo tendo o Infinite e Black do banco.
Os 8k mil pontos já entraram. Não há a menor possibilidade de eles me estornarem esses pontos, já que estou com o cartão há 45 dias, certo?
Claro que isso é um coisa lógica, mas com a Caixa nunca se sabe nada.

Alguém já teve essa experiência?

CarlosEPS Mensagens: 739
Qui Jan 12, 2017 10:47 am
Se for cancelar, recomendo que transfira antes. Just in case.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Qui Jan 12, 2017 10:57 am
O problema é que tenho muitos pontos.
E não queria transferir sem antes pegar uma boa promoção.
Mas transferindo, ai eles não conseguem estornar, né?
Sei que a pergunta é idiota, mas não duvido nada da CEF!!!





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio