Cartão de crédito Caixa Elo Nanquim

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Nov 07, 2016 2:34 pm
Qual rede era no vôo da AA? Gogo?

Se foi essa rede da Gogo devia funcionar então não tem o serviço em vôo mesmo... Se puder confirmar...

Abraços.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Nov 07, 2016 2:39 pm
Então nao funciona on flight mesmo... Pois é a rede que o ipass usa...

Valeu pelo teste!!!

Abraços.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Seg Nov 07, 2016 5:06 pm
A rede que tentei foi a Gogo. Mas me pediu uma senha (pensei que o app do ipass fazia isso pra mim).
Na hora não lembrava a senha do ipass e não consegui se conectar com as senhas que tentei na hora.
Pode ter sido um erro meu.
Precisa avaliar melhor, mas eu achava que o app do ipass fazia o login automático nas redes conveniadas.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Nov 07, 2016 6:08 pm
Em vôo não sei pois desde que ativei voei apenas Azul, Vueling e TAP e não vi sequer uma fobte à qual conectar (sendo que TAP e Vueling foram vôos internos na Europa) mas nas cidades tenho usado bastante esse benefício do Ipass.

Em Portugal por exemplo onde houver um stand que seja da MEO ele já aciona o link, o melhor é o preço do serviço pois não pago nada em meu Ourocard Elo Grafite com a função crédito bloqueada! Estou até cogitando ativar o cartão em "reconhecimento" pelos serviços prestados.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Nov 07, 2016 6:15 pm
Senha no WiFi ou no site q abre após conectar? Pelo ipass se funcionasse ele só . pediria a verificação do captura... Nao tem senha nenhuma...

Então não deve funcionar inflight....

Abraços.

CarlosEPS Mensagens: 739
Seg Nov 07, 2016 7:33 pm
Usei bastante o iPass na minha viagem recente, realmente vale a pena, e é algo que outros cartões não oferecem.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Nov 07, 2016 7:42 pm
@alexandrerj ao menos em terra a coisa varia dais havendo conexões que você não precisa de senha, outras que você tem de acessar a página da internet e concordar, nenhuma me pediu CAPTCHA ou senha até agora.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Nov 07, 2016 7:59 pm
Seria bom rolar inflight pena q é só sonho...

Aqui no Rio uso bastante nos oi WiFi e linktel...

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio