Cartão de crédito Caixa Elo Nanquim

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
CarlosEPS Mensagens: 739
Qui Jan 12, 2017 11:01 am
Pois é, não sei. Teria de ler o regulamento para ver como esse bônus de aquisição se encaixa.

Teoricamente os pontos seriam por cartão, então imagino que você não tenha muitos ainda nesse ELO. Poderia ligar na central e consultar, transferir apenas os do ELO, e se for o caso cancelá-lo depois.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Qui Jan 12, 2017 11:05 am
@CarlosEPS

Já liguei.
Acumulo é separado, por cartão.
Para uso dos pontos, eles juntam, transferindo sempre os mais antigos de todas as contas.
Ou seja, não da pra transferir só os do Nanquim, que no meu caso, ainda são os pontos mais novos!!!

Vou cancelar e ver no que dá...
De qq maneira, não vou manter esse cartão com anuidade cheia!

CarlosEPS Mensagens: 739
Qui Jan 12, 2017 11:11 am
Cuidado que se não me engano eles cancelam os pontos com o cartão.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 12, 2017 11:21 am
@razasa a caixa mantem seus pontos em contas vinculadas a seu cartão. Se você o cancelar você perde os pontos... Mas na hora de transferir eles tratam os pontos por CPF (nunca entendi isso) e transferem por antiguidade, ou seja, para usar os 8k do bônus vai ter de transferir tudo que você tenha na caixa é seja mais antigo.

Se cancelar perde os pontos.

opuscompu Mensagens: 430
Qui Jan 12, 2017 11:23 am
Esses pontos peço transferência na Central? Aliás existe algum tópico sobre o Programa de Pontos Caixa aqui no FDV?

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Qui Jan 12, 2017 11:34 am
Caixa sendo Caixa.
Essa é a minha terceira ligação.
Das duas primeiras, me informaram que como minha conta tinha um mês (do Nanquim. Infinite e Black tenho desde 2011), eu não teria nenhum desconto. Aliás a primeira anuidade já veio 57,50 (com 50% de desconto como é de praxe em muitos cartões), mas isso não foi mencionado em nenhuma das vezes.
Hoje, ao ligar, pensei em tentar mais uma vez antes de transferir os pontos pra cancelar. Para minha surpresa a atendente me ofereceu mais 30% (em cima dos 57,50), mas eu não concordei. E ai ela veio com outra oferta (diz ela que autorizada pelo supervisor, mas eu duvido) de 70%, e ai, aceitei.
Pensei somente no Ipass internacional. 103,50 pra ter wi-fi em vários pontos do mundo, vale a pena.
Se pensar em todos os benefícios, ai fica ainda mais viável...

CarlosEPS Mensagens: 739
Qui Jan 12, 2017 11:43 am
Ótimo! O negócio é deixar bem claro que não tem acesso a salas VIP e também não é internacional.

digorod2677514895 Mensagens: 1
Sex Jan 20, 2017 3:09 pm
Opa, sou novo aqui...sempre acompanhei os posts mas como visitante.

Vou postar aqui minha experiência

Sou correntista CEF e tenho 3 cartões platinum ELO, MASTER, VISA. Somados os limites dos 3 dava 24 mil. Me interessei pelo nanquim pela melhor pontuação oferecida mas não atingia o critério de renda (bateu na trave). Falei com meu gerente pra transferir esses limites todos para o ELO, pois não tinha interesse nos demais (estão bloqueados). Ele assim o fez, pedi que o limite fosse o mínimo para a variante. Levou uns 4 dias pro sistema reconhecer, liguei na central, pedi o upgrade e pronto.

Esperando chegar pra ligar e brigar na anuidade 8-) 8-)

Tentei o mesmo no BB, enquanto segmento Estilo, mas como é o banco mais roda presa que existe o gerente disse que a condição é renda bruta de 20 mil ou aplicações acima de 500 mil.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jan 20, 2017 5:13 pm
Interessante seu relato. Quando eu pedi o Nanquim não deixaram pois disseram que meu limite estava bloqueado no cartão Visa Infinite que eu havia cancelado há menos de seis meses. Que teria de esperar o fim dos seis meses para fazer nova análise de crédito. Em momento algum sugeriram transferência de limites.

Bom saber que os gerentes agora têm essa alçada

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Fev 05, 2017 2:02 pm
Pensando em voltar a pedir esse cartão esse ano mas pelo visto permanece obrigatório o pagamento da primeira anuidade. Alguém que já tinha outro cartão da Caixa conseguiu isenção no primeiro ano ao solicitar esse?

Se não for possível esperarei setembro para pedir pois até lá ainda tenho isenção do CEF Black e não valeria a pena pagar pelo CEF Nanquim. Se em Setembro eu não conseguir renovar a isenção do Black aí cancelaria o Black e pediria o Nanquim.





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio