Cartão de crédito Caixa Elo Nanquim

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 06, 2017 8:33 am
Benefícios ELO Nanquim http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=623&t=14418" onclick="window.open(this.href);return false;

CarlosEPS Mensagens: 739
Seg Fev 06, 2017 8:35 am
@LMBJR,

Eu tive isenção, mas acredito que tenha sido por receber o salário na Caixa. Também tenho ainda o Black isento.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 06, 2017 9:33 am
Para confirmar: a Caixa já permite o uso no exterior dos cartões Elo?

CarlosEPS Mensagens: 739
Seg Fev 06, 2017 9:37 am
@GabrielDias, que eu saiba ainda não. Os benefícios da bandeira não se aplicam totalmente aos cartões dela.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 06, 2017 9:42 am
Eu to tentando achar alguma informação atualizada, mas não acho.

CarlosEPS Mensagens: 739
Seg Fev 06, 2017 9:49 am
Por enquanto aqui diz que não:

http://www.caixa.gov.br/voce/cartoes/perguntas-frequentes/Paginas/default.aspx?#como-desbloqueio-meu-cartao-para-compras-internacionais

Posso fazer compras internacionais? Como desbloqueio meu cartão para compras internacionais?

Pode sim. Basta habilitar a função de compras e saques internacionais por meio do Aplicativo Cartões CAIXA ou na Central de Atendimento antes de realizar viagens para outros países ou comprar em sites do exterior. Essa opção não está disponível para cartões na variante Azul, Nacional, Mais, Grafite e Nanquim.

opuscompu Mensagens: 430
Seg Fev 06, 2017 11:14 am
@CarlosEPS, sua conta lhe dá direito ao Nanquin e Black isentos? Tb abri a conta pra receber o salário, mas o gerente me disse q só conseguia um cartão isento, então optei pelo Nanquim. Mas depois de receber o bônus de 8k estou pensando em trocá-lo pelo Black, desde q mantida a isenção óbvio.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Fev 06, 2017 11:26 am
@opuscompu só tenha atenção ao fato de que se cancelar o Nanquim antes de usar os pontos você os perderá

CarlosEPS Mensagens: 739
Seg Fev 06, 2017 11:45 am
Pior que não sei, acho que se deve ao enquadramento como funcionário público.





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio