Cartão de crédito Caixa Elo Nanquim

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qua Dez 07, 2016 9:45 am
Pode solicitar logo. O bilhete do seguro vai ser emitido com a garantia estendida. O que vale é a data da nota fiscal.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Qui Dez 08, 2016 12:05 pm
Foi lançado, já na minha primeira fatura, 6 x 57,50 que corresponde a anuidade com 50% de desconto

Como está a negociação no Nanquim?

Alguém conseguiu usar ele no aplicativo da caixa?
Só consigo cadastrar o Black...

CarlosEPS Mensagens: 739
Qui Dez 08, 2016 12:36 pm
Tenho o meu cadastrado na app, acho que postei as fotos no fórum do Black.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Sex Dez 09, 2016 11:47 am
Liguei lá e atendente me disse que a anuidade não é negociável no primeiro ano
:o :o :o
Já paguei ontem, 10 dias antecipado. Entrando os 8k pontos eu cancelo.

Será que o Ipass continua funcionando?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Dez 09, 2016 12:25 pm
@razasa eu uso Ipass a partir de um Ourocard Elo Grafite anterior à Discover é as mudanças da Elo e que estava com função crédito inativa e hoje está cancelado e funciona na boa

Esse 50% de desconto em sua anuidade foi promoção da Caixa para adesão?

Lembre que a caixa mantém os pontos atrelados ao teu cartão e se você o cancelar antes de transferir, perderá os pontos

emerencio Mensagens: 806
Dom Dez 11, 2016 12:50 am
Porque o Elo Nanquim da caixa tem cobertura do Tratado de Schengen ( Europa ) se ele é nacional ?


Ou " benéfico da bandeira" que se aplica apenas aos cartões Bradesco Elo Nanquim internacional?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 11, 2016 9:37 am
@emerencio melhor você verificar isso diretamente com a bandeira mas creio que o benefício é para todos os cartões da Elo (Grafite e Nanquim) nacionais ou não assim como ocorre com o Ipass. Provavelmente a regra deve ser comprar a passagem com o cartão e nesse caso, com o Elo da Caixa você só conseguirá comprar em companhias aéreas nacionais e nas internacionais que vendam passagem aqui no Brasil como Ibéria e TAP.

É uma pena que a caixa tenha optado por ter apenas funcionalidade nacional em seus cartões, fico pensando se não é por conta da parceria da CEF com a MasterCard? Afinal Elo pontuando 10% a mais e com função internacional desestimularia muito o uso do Black. Estou até pensando em tentar de novo o Elo Nanquim nem que seja pelo bônus de 8k.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 05, 2017 2:24 pm
Promoção ELO: clientes que fizerem compras a partir de US$150 nos EUA receberão cupons de até US$ 75 para gastar em diversos estabelecimentos americanos.

Compras: US$50.
Eventos: US$50.
Restaurantes: US$75.

Para mais informações, acesse: http://fdv.im/OfertasELO" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qui Jan 05, 2017 2:33 pm
Incrível essa promoção da ELO.
Isso que é incentivo para usar no exterior.
A Caixa já está emitindo as versões internacionais?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 05, 2017 3:37 pm
Até onde eu sei apenas as versões nacionais @zebinsk





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio