Caixa Econômica lança Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Cinthia Mensagens: 328
Sex Out 14, 2011 8:17 pm
Nossa, que horror o atendimento! Não reabro mesmo minha conta lá.
Ab,
Cinthia.

EricArthurBlair Mensagens: 169
Sex Nov 18, 2011 8:35 am
Só para fazer "justiça", meu limite foi aumentado 2 semanas após esse post, por volta de 28/10. Entretanto, sabe-se lá o motivo, não para o que o sistema da caixa autorizava, mas para um valor consideravelmente abaixo. Ao menos não é mais R$ 2.000,00.

EricArthurBlair escreveu:Eu tenho o caixa visa infinite desde umas 2 semanas após o lançamento e, devo falar, a não ser pelas milhas, o cartão é um lixo.

O atendimento 'exclusivo' por telefone é MUITO ruim. O atendimento nas agências da caixa, idem. É impressionante como tudo 'dá errado', sobretudo quando, em tese, se é um cliente exclusivo.

Para se ter uma ideia, o cartão que, em tese, tem limite mínimo de R$ 10.000,00, foi emitido para mim com limite de R$ 2.000,00, mesmo com o sistema da caixa apontando a possibilidade de contratação de limite de R$ 25.000,00. Se foi resolvido agora que o cartão foi emitido há mais de 2 meses? Não, claro que não... Com a greve dos bancos, resta-me sentar, esperar e, quiçá, algum dia conseguir ter um limite decente no cartão.

Definitivamente, não recomendo.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Nov 18, 2011 10:39 am
Para quanto foi?

EricArthurBlair Mensagens: 169
Sex Nov 18, 2011 12:36 pm
R$ 12.500,00. Metade do que o sistema da caixa havia apontado como possível contratar...

dnc90 Mensagens: 375
Sex Nov 18, 2011 12:43 pm
Não para acreditar que eles aprovam um visa infinite com esse limite, é o cartão top de linha da visa... qualquer cartão gold tem mais limite que isso... é ridiculo.

EricArthurBlair Mensagens: 169
Sex Nov 18, 2011 1:08 pm
Na verdade, tinha sido aprovada contratação bem maior, mas emitiram o cartão com esse limite e depois não conseguiam encontrar explicação e nem solução para o problema da emissão errada.

Mais engraçado foi eu na agência e o gerente: "Eu só acredito mesmo que você tem esse Cartão Infinite porque estou vendo, para mim, aparece um Visa normal com R$ 2.000,00". Só respondi que havia ficado treinando minhas habilidades manuais para pintar o cartão de preto e deixá-lo bonito...

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Nov 18, 2011 1:11 pm
hahahaha. :lol: Vou por um adesivo - INFINITE- no meu Visa Itaú, estou nas nuvens.... :D

Isso me lembra os Passat´s dos Anos 80 com o adesivo - SPORT- na traseira! :evil:

FabioTT Mensagens: 147
Sex Nov 18, 2011 5:18 pm
Nao sou cliente Caixa, mas vi pelo site que ele eh disponibilizado para nao-clientes. Pelas milhas e talvez promocao de transferencia pra TAP, fui encarar. Surpreendentemente, fui atendido de imediato. Levei os documentos solicitados, mas a atendente(gerente?) disse que precisava de xerox. Vi a maquina atras dela e pedi para ela tirar! Ela falou que o banco nao permitia, eu tinha que sair do banco e fazer sso fora... Fui embora!
Na semana seguinte, lembrei das milhas e acabei voltando. Xeroquei tambem minha fatura do Santander quando eu havia pago meu carro no cartao, com gasto no mes de cerca de 65 mil reais e deixei com ela.
Cerca de 15 dias depois ela me liga e fala que o banco aprovou um limite de 2 (dois) mil reais e que com esse limite eu nao poderia ter o Infinite, mas qualquer outro cartao seria aprovado. Como estava de bom humor (sem vontade de discutir) e correndo com o trabalho, educacamente agradeci seu interesse, mas declinei do convite...
Abcs,
Fabio

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Nov 18, 2011 5:53 pm
Sem comentários. Isso deve ser para forçar você a abrir uma conta no banco e só conseguir o cartão se for um cliente ativo ou algo assim.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Nov 18, 2011 6:05 pm
Que fiasco esse banco!

Meu irmão tem um Caixa Gold com limite de 7k e não é correntista!





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio