Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jan 09, 2017 9:42 am
Estranho isso @Letwu. O serviço de SMS da caixa até aqui tem sido o melhor ao qual tenho acesso e olha que tenho acesso a Porto, Bradesco, Citibank, Santander e BB.

@RicVix essa não voltaria em canto nenhum, com ou sem governo, tanto que a caixa era a única que ofertava. Algo como os pontos na função débito dos cartões Ourocard. São coisas que já viraram lendas kkkkk

storm Mensagens: 141
Ter Jan 10, 2017 5:10 pm
Quanto o seu banco cobra de ágio nas compras em dólar no seu cartão de crédito? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=14321" onclick="window.open(this.href);return false;

storm Mensagens: 141
Ter Jan 10, 2017 7:42 pm
Eu retifiquei Gabriel. Obrigado.

thainanfrota Mensagens: 55
Seg Jan 16, 2017 5:32 pm
Amigos, ñ sei se alguém já notou, mas a CEF lançou um app exclusivo p/ gerenciamento de cartões, alá santander way, bb ourocard, nubank etc...

https://canaltech.com.br/noticia/apps/caixa-lanca-app-para-gerenciamento-de-cartoes-87374/" onclick="window.open(this.href);return false;

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Jan 16, 2017 5:37 pm
Pessoal já anda usando.bastatante bastante... Ja tá no ar desde dez...

Abraços.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Seg Jan 16, 2017 10:36 pm
Resolvi instalar hoje. Uso o iPhone e acho que pra iOS tá meio bugado. Nas 3x que acessei, ele pediu pra eu cadastrar o cartão, enviou SMS e tal. Não está guardando os dados. E também não tem opção pra sair, dai eu fecho ele forçado e possivelmente por isso ele perde o cadastro feito.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jan 16, 2017 10:38 pm
O meu está funcionando certinho. Mas é versão Android. O botão de sair fica no canto superior à direita

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Seg Jan 16, 2017 10:49 pm
No menu à esquerda, só aparece essas 2 opções. E não aparece nenhum outro menu.

Imagem

A versão do meu iOS é a 10.2.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jan 16, 2017 11:04 pm
Foi mal @Letwu. Era superior à direita. No Android são os três pontinhosImagem





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio