Caixa Economica Federal: Conta pessoa física e jurídica

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Abr 15, 2015 5:19 pm
Para quem estava comparando as taxas de juros seguem as minhas

Personnalité:
Taxa Mensal: 5,5%
CET Mensal: 6,13%

CAIXA:
Taxa Mensal Bruta: 8,65% - Desconto de 10,29% na taxa
Taxa Mensal com Desconto: 7,76%
CET Mensal: 7,98%

Bradesco Prime:
Taxa Mensal: 9,73%
CET Mensal: 10,51%

Obs.: Não possuo cadastro positivo no Serasa.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Abr 18, 2015 9:08 am
De qualquer forma são valores absurdos. Especialmente considerando-se que são mensais.
Como eu queria que houvesse um investimento que rendesse para a gente a metade disso todo os meses! Podia até não ser isento de IR kkkkkk

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Abr 18, 2015 9:15 am
O Personnalité me surpreendeu principalmente quando se compara com a taxa do Bradesco.

capiau Mensagens: 336
Seg Nov 23, 2015 12:35 pm
Alguém sabe se é possível encerrar uma conta jurídica que tenha um financiamento em andamento (débito em conta) e, independente disso, no caso de cancelar o pacote de serviços se haverá algum custo de manutenção/taxa - ou ficaria "0800" a exemplo do que ocorre nas contas físicas?

Sergi0 Mensagens: 1005
Seg Nov 23, 2015 12:41 pm
Possível tem que ser, o que tem que ver é se você teve algum benefício ao contratar esse financiamento que fosse atrelado à conta. Em geral, os bancos oferecem taxas reduzidas nesses casos e se encerrar a conta perderia esse benefício, pelo menos no financiamento imobiliário da Caixa é assim. Desconheço pacote gratuito para conta PJ.

capiau Mensagens: 336
Qui Nov 26, 2015 8:56 am
Sergi0, se não estou enganado a taxa era reduzida, terei de conversar com o gerente mesmo.

Eu fiquei um bom tempo sem pagar absolutamente nada na Caixa, até que começaram a cobrar uma taxa de manutenção da conta. Fui questionar isso, e disseram que essa taxa era para quem não tinha pacote de serviços, e caso adquirisse algum a taxa deixaria de ser cobrada... Contratei a mais simples, mas a taxa continuou a ser cobrada pq a Caixa havia modificado as regras :lol:

Quando eu digo pacote gratuito estou dizendo não utilizar nenhum pacote de serviços, como ocorreu comigo. Aparentemente é possível cancelar o pacote no próprio IB (pro meu uso não faz diferença, já que trabalho apenas com boletos e é o banco mais barato pra isso), mas como ocorreu de surgir uma taxa lá atrás, eventualmente pode surgir outra, e outra e outra :lol: por isso perguntei se alguém sabia de alguma taxa oportunista...

Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Ter Dez 08, 2015 5:57 pm
O limite do cartão de crédito aumenta automaticamente de 6 em 6 meses, ou somente solicitando?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Dez 08, 2015 7:03 pm
Tem que solicitar.

Lincolns Mensagens: 1515
Qua Mar 23, 2016 6:21 pm
Alguém já usou o “Caixa FIC Movimentações Automáticas”, onde cliente realiza a primeira aplicação com valor mínimo de R$ 100, 00, ondepartir daí, sempre que a conta corrente acumular mais de R$ 50, todo o valor superior a esse montante será depositado automaticamente no fundo e passará a pagar juros. Por exemplo, se a conta corrente tiver R$ 80, R$ 30 serão aplicados automaticamente no fundo.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Mar 23, 2016 6:32 pm
Qual a rentabilidade @Lincolns? Não ouvi falar não





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio