Cartão de crédito Turismo CAIXA

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Dom Out 07, 2012 9:16 pm
Interesante esse cartão da Caixa, me parece ser a segunda melhor opção (depois do Credicard Exclusive Platinum) para quem não tem renda suficiente para pedir os Blacks / Infinites da vida (meu caso).

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Lincolns Mensagens: 1515
Seg Out 15, 2012 9:11 pm
Recebi o cartão. Vou enviar a foto para postagem no forum.

tiago3510 Mensagens: 1
Sex Nov 22, 2013 12:49 pm
boa tarde estou querendo fazer o cartao de credito turismo caixa minha renda é de R$2.500,00 e estava querendo fazer uma viajem pra disney fica na media de 5 a 6 mil reais, sera que com minha renda de R$2.500,00 consigo um limite de credito de uns 6 mil reais? muito obrigado.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Nov 22, 2013 2:22 pm
Olá tiago3510,

O limite é de acordo com sua renda, portanto é bem improvável você conseguir o limite que deseja.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mar 08, 2014 11:22 am
Anuidade dos cartões de crédito Caixa http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=258&t=8269" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sáb Mar 08, 2014 2:34 pm
tiago3510,

Você tem um gerente de conta?

Talvez conversar com ele ajude.
Se você só quer dividir as passagens ele pode te ajudar. Se quiser financiar mesmo ( pagar menos que a fatura ) aí recomendo ver uma linha de credito com juros baixos ( difícil encontrar)

Mas tenta explicar a ele e não tope nada na hora!!!! Anote, diz que vai pensar e pense !!! Kkk

Avatar do usuário
Quimerahb Mensagens: 8
Sex Abr 11, 2014 4:17 pm
Olá senhores, chegou hoje meu cartão, com a logo da ponte de Floripa. Meu outro cartão é o Ourocard internacional, mas como todos aqui devem saber, informação é diferença na vida kkk. Pedi esse pra minha gerente da caixa, vou financiar o saldo do apto com eles. O juros cai para 1% como falou nosso amigo em caso de financiamento, mas tem que ter crédito salário junto.
Esse platinum, esta com 6k de limite, vou esperar alguns meses e transferir de um outro cartão que pediram automático pra mim, quando chegar a 10k peço o upgrade para o Infinite. Mas até lá vou usar normal, focar nele e ver os benefícios do "Turismo Platinum"

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 02, 2014 3:56 pm
Como solicitar um cartão de crédito da Caixa http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=294&t=9269" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jun 08, 2016 5:48 pm
Fraudes com os cartões de crédito da CAIXA continuam acontecendo em 2016 http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=294&t=13450" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 09, 2017 8:36 am
Apesar de não ter mais o cartão de crédito da CAIXA, ainda recebo mensagens:
CAIXA Informa: Agora voce pode desbloquear o seu cartao para compras internacionais diretamente pelo App Cartoes CAIXA. Disponivel na sua loja de aplicativos.





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio