Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Avatar do usuário
yehuda Mensagens: 59
Dom Fev 10, 2013 3:42 am
Pessoal, eu procurei bastante o fórum e não encontrei nenhum post falando sobre isso, e então gostaria de compartilhar com vocês esta minha descoberta que me foi muito útil e acredito que será para todos vocês que são portadores de algum cartão Caixa.

Fiz alguns saques cash no Banco 24 horas nos últimos meses. Quando consultei o meu saldo de pontos recentemente, fiquei surpreso em ver como havia aumentado em tão pouco tempo, já que eu raramente faço compras com meus cartões Caixa. Pesquisei a respeito, e descobri que apesar de a Caixa não aceitar pagamento de títulos com os cartões, que é o melhor método para ganhar pontos, ela concede pontos nos saques cash com o cartão. Cada cliente tem um limite de saque cash, mas pela minha experiência com cartões, o limite que a Caixa fornece para cada cartão é relativamente alto comparado com o limite total do cartão. No meu cartão Caixa Visa Platinum, por exemplo, possuo 6600 de limite e para saque cash tenho 3000. Para vocês terem uma ideia de comparação, no Itaú, tenho limite de 10.000 no cartão e para saque cash somente 1000.

Para todos os que quiserem conferir essa informação, segue o trecho tirado do regulamento do programa de pontos caixa:
2.5 São convertidas em Pontos as compras em
reais e em moeda estrangeira realizadas por meio
dos cartões de crédito da CAIXA, pelo titular e seus
adicionais, bem como saques emergenciais em
dinheiro (cash) no Brasil, pagamentos de prêmios
de seguros e pagamentos de serviços oferecidos
pelos respectivos cartões.
Para baixar o regulamento inteiro, o link é:
http://downloads.caixa.gov.br/_arquivos/cartoes/cartoes_pf_regulamentos/Regulamento_Programa_Recompensas_Pontos_CAIXA.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Atualização: Abaixo a explicação atualizada (13/10/13) sobre como realiza o procedimento.
Você pode realizar o saque normalmente, de preferência nos ATMs da Rede Banco 24Hrs, onde é possível sacar até R$1.500,00 por operação.

Feito o saque, aguarde o dia seguinte, D+1 e paga-se a fatura avulsa, ou utilizando o código de barras da fatura anterior ou pelo número do cartão. O pagamento tem que ser único, e somando os valores sacados. Exemplo: Se foram 3 saques de R$1.500,00 e 1 saque de R$500,00, isso da um total de R$5.000,00, dessa forma paga-se R$5.000,00 de uma única vez.

Aguarde dois dias após o pagamento da fatura, D+2 consulta e verá lá que o pagamento feito foi reconhecido da seguinte forma: PGTO EFETUADO-CREDICASH, cobrando assim juros pró-rata de 1 dia.

Essa operação a CEF só reconhece 1x por fatura.

Dessa forma ele recompõe o limite para saque, se for feito um novo processo no mesmo ciclo, ela irá cobrar juros do dia do saque até o dia do vencimento da fatura.
Imagem
ImagemImagemImagemImagem

wEaSeL Mensagens: 868
Dom Fev 10, 2013 10:53 am
Compartilho da mesma dúvida, você não paga juros e tarifas?

Avatar do usuário
yehuda Mensagens: 59
Dom Fev 10, 2013 2:02 pm
Consultei na minha fatura.

Encargos Cash: 5,15 % .

Acredito eu que só vale realmente a pena para quem tiver o Caixa Infinite ou Black. O que acham?

joaomello Mensagens: 3029
Dom Fev 10, 2013 2:20 pm
Muito alto! Pagar o juro mensal do Smiles do BB sai mais barato.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
yehuda Mensagens: 59
Dom Fev 10, 2013 2:37 pm
Eu ainda não tentei antecipar o pagamento da próxima fatura. Caso eu pague a fatura em seguida , será que os pontos ainda são concedidos e eu pago juros somente durante os poucos dias que eu utilizei?

joaomello Mensagens: 3029
Dom Fev 10, 2013 2:37 pm
Vale lembrar que dólar da Caixa é relativamente mais baixo. Quando acabarem todas as opções de pague-contas, essa será uma! Valeu yehuda!

Antigo "vesuvio0559"
joaomello Mensagens: 3029
Dom Fev 10, 2013 3:02 pm
É algo a se pensar nisso. Mas eles provavelmente colocariam no site que a taxa é pro-rata.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
yehuda Mensagens: 59
Ter Fev 12, 2013 5:46 pm
Retirei do site da Caixa:
http://www.caixa.gov.br/voce/Cartoes/MasterCard/cartoes_black/saiba_mais.asp" onclick="window.open(this.href);return false;
- Linhas de crédito para Saque Cash
O cliente pode sacar em dinheiro com o cartão CAIXA MasterCard Black. No Brasil, o associado dispõe dos quiosques do Banco 24Horas. Sobre os saques, incidem encargos diários e uma taxa de serviço. Para interromper a incidência dos encargos diários sobre a retirada, o associado pode pagar o valor sacado antecipadamente, com formulário de pagamento avulso, deixando os encargos já incidentes para a próxima fatura.
Evitar a tarifa já sabemos que é possível. Gostaria de saber se os pontos são concedidos pelo valor da fatura ou pela movimentação no cartão. Se for pela movimentação, é só ir usando, pagando antecipado e acumulando os pontos... Como estou esperando receber o meu cartão Black, alguém poderia testar nesses dias?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Fev 12, 2013 7:48 pm
Vou começar a fazer. Quanto pode por dia?

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio