Cartão de crédito Caixa Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
guinoluis Mensagens: 326
Qui Abr 07, 2016 9:40 am
Não compensa eu cancelar @LMBJR, tenho que ter cartão ativo pro meu financiamento manter taxa de juros baixa, pelas contas da uma diferença de 2,5k no ano no financiamento. Melhor pagar os 400 da anuidade, infelizmente.

prioritytravel Mensagens: 165
Qui Abr 07, 2016 10:05 am
O atendimento e o sistema da caixa e tao ruim quanto os produtos. Cancelei tudo.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Abr 07, 2016 10:12 am
Discordo. Acho que a CEF tem produtos muito bons mas a a escala para a qual ela tem de dimensionar seu atendimento é absurda e inviabiliza que tenha qualidade.

guinoluis Mensagens: 326
Seg Abr 25, 2016 10:33 am
Pessoal,

Fiz um ano de cartão, primeira anuidade veio agora, usei muito pouco ele.

Duas perguntas:

1- Eu não deveria ter ganho aqueles pontos de boas vindas? na época que solicitei lembro que tinha 4k pra esse cartão.

2- Negociar a anuidade dele nem pensar né? já que usei pouco.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Seg Abr 25, 2016 10:59 am
@guinoluis usei muito pouco ó meu, mês passado cobraram a primeira parcela, liguei e pedi a isenção da anuidade, liguei hoje para saber como andava e fiquei sabendo que eles vão estornar o valor da anuidade. Tenta você também

guinoluis Mensagens: 326
Seg Abr 25, 2016 1:07 pm
Putz, acabei de aceitar os 35% que ofereceram. Na verdade eu queria downgrade, pois nao pretendo usar mais, porem preciso manter. Uma vez negociado ja era ne!?

guinoluis Mensagens: 326
Ter Mai 17, 2016 11:50 am
Pessoal,
Solicitei um internacional para poder cancelar o meu Platinum.
Eu cancelando o platinum, perderei os pontos que adquiri com ele?
O que eu devo fazer com os pontos antes de cancelar? tenho pouco, uns 2.9k apenas.
Só fiz isso para ter 1 cartão ativo da caixa, que é exigência do meu contrato do imovel.
Att

guinoluis Mensagens: 326
Ter Mai 31, 2016 5:11 pm
Cancelei de vez meu Platinum, agora fiquei apenas com 1 internacional.

Alguém já negociou anuidade do int. no primeiro ano?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jun 08, 2016 5:48 pm
Fraudes com os cartões de crédito da CAIXA continuam acontecendo em 2016 http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=294&t=13450" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sáb Jul 23, 2016 1:14 am
Os cartões Visa da Caixa gerados até dia 30 de Setembro estão vindo com o tema Rio 2016. Achei esse Platinum feio e vou mantê-lo bloqueado (não por esse motivo, óbvio...). Não dá pra trocar pelo tradicional por enquanto, apenas a partir de Outubro, que é quando a ação se encerra. As segundas vias de quem já tinha também virão temáticas.

Imagem

Outra coisa que me intrigou foi a informação de que a primeira anuidade dos cartões será cobrada "após o aniversário de desbloqueio do cartão", ou seja, no ano seguinte. Não sei se isso ocorre, mas é interessante poder testar o cartão durante um ano e construir algum histórico de gastos.

Só acho que não seria uma boa ideia ficar na Caixa. :lol:





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio