Promoção Black e Multiplus: É pegadinha?

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
FightClub Mensagens: 115
Sáb Out 19, 2013 10:46 am
Estou enviando agora a imagem para o e-mail que falou.

A promoção é Caixa / Mastercard / Multiplus. Vendo melhor agora, vi que não é só para o Black, então talvez o valor definido seja por cartão (platinum, black...), não por pessoa. Ainda assim, acho um valor muito alto - deveria ser somando as duas faturas, não uma só. Não vale para saques. Se refere ao vencimento da fatura, não ao mês da compra.

macsilvinho > Com relação ao limite, na verdade a Caixa divide o valor do limite entre as bandeiras, então eu poderia ter 25.000 no Black, mas optei por ter 15.000 no Infinite e 10.000 no Black. Sim, os cartões "tops" da Caixa dão a melhor pontuação (2,2 + melhor cotação do dólar).

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Out 19, 2013 1:10 pm
Abaixo a imagem enviada.

Imagem

viniciusfm Mensagens: 294
Sáb Out 19, 2013 1:47 pm
Também recebi essa carta com essa proposta indecente.

No meu caso, a meta que eles me ofereceram era gastar mais de R$ 12.400,00...

Só uma dúvida: seria R$ 12.400,00 por mês ou cumulados nos dois meses?

wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Out 19, 2013 1:56 pm
Em cada fatura eu entendo que seja por mês.

Agora essa carta chegou na fatura do vencimento de outubro? Porque eu não recebi não ;( e minha fatura de novembro o vencimento é dia 08 mas eu já tenho mais de 10k nele, será que vai valer pra mim?

wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Out 19, 2013 3:35 pm
Estranho que liguei para a central e o atendente disse que eles não tavam sabendo dessa promoção e insistiu que só tinha aquela outra dos 10% que acabou. Eu afirmei que recebi na minha fatura com um valor e queria saber qual era e ele disse que realmente eles desconheciam que lá não havia nada a respeito.

Pra piorar me sugeriu ligar para a Multiplus que essa promoção "pode ser com eles" (ta sabendo legal né?). Eu disse que como pode ser deles se recebi com minha fatura? Ai que ele se enrolou mesmo... :lol:

To achando que pode ser uma promoção só para alguns clientes específicos... Não achei nenhum link online.

davilenz Mensagens: 514
Dom Out 20, 2013 2:23 pm
O fato de ter sido ofertado 2 valores diferentes para 2 clientes diferentes já é bastante indicativo de que se trata de uma oferta pessoal.
O Santander costuma fazer isso, mas apenas para clientes que ficam meses sem usar o cartão.

wEaSeL Mensagens: 868
Seg Out 21, 2013 12:03 pm
Foi o que imaginei. :lol:

Vininiciusfm e FightClub :

Foi isso mesmo que aconteceu com vocês amigo? Passaram muito tempo sem usar o cartão?

brunopiruka Mensagens: 1042
Seg Out 21, 2013 1:23 pm
Vou dar um "gelo" no cartão então :lol:

FightClub Mensagens: 115
Seg Out 21, 2013 1:39 pm
Nada, são os meus cartões principais! Na verdade, eu não uso tanto o Black, uso mais o Infinite, mas o Black deve ter um gasto médio de R$2000,00/mês contando o adicional - o o Infinite também não chega perto dos R$9900,00 que eles estão pedindo, já que poderia ser uma tentativa de me convencer a passar a usar mais o Black que o Infinite.. rs

Também achei bem estranho não incluir nenhum link com mais detalhes da promoção, só o que está na carta mesmo. Imagino mesmo que a Central não saiba nada a respeito! A propósito, a carta chegou "independente", não veio junto com a fatura não...

Abs

macsilvinho Mensagens: 186
Seg Out 21, 2013 1:40 pm
Eu acho que não é bem assim. Depois que deixei de usar meus dois cartões por 6 meses, do Van Gogh o que o Santander fez foi reduzir o limite à metade. Quando fui para o SELECT começaram a me cobrar tarifa, que antes não existia. Os limites foram restabelecidos e as tarifas canceladas e fiquei com dois do SELECT e os dois do Van Gogh, assim que deixar de sar o cartão pode resultar em um resultado que vocês podem estar esperando!





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio