Cartão de crédito Ourocard Estilo Elo Nanquim

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 02, 2016 4:02 pm
Comigo pela central também informou que cobrariam R$ 8,50. Foi-me dito que somente o gerente poderia pedir isentando esse custo.

zotrix Mensagens: 448
Sáb Out 08, 2016 10:48 am
Engraçado que todos os meus ourocards, infinite e black inicialmente e agora o nanquim vieram em um envelope com o nome "Private", sendo que passo longe de preencher os requisitos desse segmento; mal preencho os requisitos do seguimento Estilo. Meus cartões vem com o logo padrão do BB, não vem com o logo do Estilo. Mais estranho é que os adicionais, por outro lado, vem com o logo do Estilo.

Renan89 Mensagens: 12
Dom Nov 06, 2016 11:18 am
@zotrix

Você disse que "mal preenche os requisitos do segmento estilo". Uma curiosidade: como você fez para obter o ELO nanquim?

Estou te perguntando isso, pois me foi ofertado (no IB) um Elo Grafite Estilo, mas eu não faço parte do segmento (estou no varejo com pacote BACEN).

Gostaria de entender como funciona a oferta de cartões no BB.

Obrigado.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Sáb Nov 19, 2016 11:10 pm
Recebi essa semana o meu Elo Nanquim novo, com a logo Discovery, mas não veio com as bordas amarelas.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Nov 19, 2016 11:20 pm
Só uma curiosidade, o plástico do cartão é inteiro amarelo e não só as bordas.

Sei porque cortei o meu em pedacinhos :)

dinhasouza110 Mensagens: 44
Dom Nov 20, 2016 12:51 pm
Pessoal , Faz uns 10 dias que solicitei através do Ib um cartão , e ainda não obtive resposta , Sendo que tem limite pré-aprovado Na hora da solicitação , Não Obtive resposta
como Vocês foram assim ?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 05, 2017 2:24 pm
Promoção ELO: clientes que fizerem compras a partir de US$150 nos EUA receberão cupons de até US$ 75 para gastar em diversos estabelecimentos americanos.

Compras: US$50.
Eventos: US$50.
Restaurantes: US$75.

Para mais informações, acesse: http://fdv.im/OfertasELO" onclick="window.open(this.href);return false;

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jan 25, 2017 4:28 pm
Reativei meu Elo Nanquim e já recebi uma segunda via.

Será meu único cartão do BB ativo por enquanto, tenho anuidade gratuita nele até setembro.

Vou testá-lo até lá e ver como está a aceitação e se consigo a média de gastos para isentá-lo após essa data.

Meu limite do BB é muito bom para deixar lá parado assim, principalmente o parcelado.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 06, 2017 8:33 am
Benefícios ELO Nanquim http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=623&t=14418" onclick="window.open(this.href);return false;

oca100 Mensagens: 157
Qui Mai 04, 2017 5:20 pm
Como foi a solicitação, convite, upgrade?





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio