Banco do Brasil acaba com a Conta Digital

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mar 18, 2017 8:27 pm
Espero que consiga @euler

Lemon Mensagens: 1593
Seg Mar 20, 2017 9:08 pm
Depois de ler os relatos de mudança no tipo de conta dei uma olhada na nossa e continua como digital do modelo antigo. Espero que não seja geral esse movimento do BB.

JrAju Mensagens: 215
Ter Mar 21, 2017 4:16 pm
Tenho gostado do conta digital no Banco do Brasil, em especial pelo aplicativo simples de usar, mas é limitada para investimentos e reduziram meus limites de transferência diária, vou tentar aumentar pelo IB mesmo.

Mas felizmente por aqui tudo tranquilo, só teve a mudança no nome mesmo, continua tudo grátis.

Lemon Mensagens: 1593
Ter Mar 21, 2017 4:52 pm
Para TED's maiores costumo usar o IB pelo navegador e o BB Code. É menos prático, mas pelo menos funciona bem.

Avatar do usuário
amarcosramalho Mensagens: 473
Ter Mar 21, 2017 5:26 pm
Assim que abri a conta tentei cadastrar o BB Code. Mas não consegui. Até achei que não tinha para esse tipo de conta pois a função sumiu do meu IB. Agora fui pagar um boleto e pediu pra ler o QR deles.
Tem algo de errado aí.

Lemon Mensagens: 1593
Ter Mar 21, 2017 6:19 pm
Cadastrei o BB Code já depois da conta ter sido migrada pra digital e nunca tive problemas. Única coisa que notei foi que ao habilitar o BB Code em um smartphone ele ficava inativo no outro, mas acho que a intenção (deles) é essa mesmo.

Avatar do usuário
amarcosramalho Mensagens: 473
Ter Mar 21, 2017 6:46 pm
Minha esposa tem a Conta Digital "antiga" e tá tudo certo! A minha é a "nova" e o menu de Segurança no IB é claramente diferente.

Lemon Mensagens: 1593
Ter Mar 21, 2017 6:50 pm
Então está explicado! Mas tinham que mexer até nisso? Sei não, mas tenho impressão que as antigas vão ser migradas uma hora ou outra e vai ficar por isso mesmo. Espero estar errado.

Avatar do usuário
amarcosramalho Mensagens: 473
Ter Mar 21, 2017 10:32 pm
ImagemImagem

Imagem 1) conta Digital antiga
Imagem 2) conta Digital nova básica

ricardocampos Mensagens: 276
Qua Mar 22, 2017 12:43 am
Eu estou com um problema, fui pagar uma conta e pediu para ler o qr code, mas troquei de aparelho e no novo não ta habilitado e nessa versão de conta nova, não aparece habilitar. Alguém tem ideia do que fazer?





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio