@blasten8,
@guisodre vai te responder melhor, mas geralmente não demora muito não.
Banco do Brasil acaba com a Conta Digital
- blasten8 Mensagens: 332
@Profeta,
obrigado pela indicação.
Acabou que foi resolvido hoje. Fiz um SAC pelo IB. Faltava apenas um comando do gerente pra finalizar.
Obs.: Vou te mandar uma msg pelo Tapatalk, pq é um assunto off topic.
obrigado pela indicação.
Acabou que foi resolvido hoje. Fiz um SAC pelo IB. Faltava apenas um comando do gerente pra finalizar.
Obs.: Vou te mandar uma msg pelo Tapatalk, pq é um assunto off topic.
- Profeta Mensagens: 1751
@amarcosramalho,
E esse valor é cobrado também quando sacamos no Banco Postal dos Correios.
E esse valor é cobrado também quando sacamos no Banco Postal dos Correios.
- amarcosramalho Mensagens: 473
@Profeta
Deveria ter desconfiado da cobrança
Agora só no TAA e boleto do Intermedium!
Deveria ter desconfiado da cobrança
Agora só no TAA e boleto do Intermedium!
- euler Mensagens: 44
Só esse ano descobri que cancelaram minha conta digital sem meu conhecimento. Virou essenciais. Reclamei no Banco Central e o dito sujo (BBB, Banco do Brasil de Crap) respondeu oficialmente que "não entendemos a que o cliente se refere". Exatamente assim. Caso encerrado pelo BCB (Banco Central de Bitch).
Mais alguém teve a conta digital cancelada (convertida em essenciais)?
Minha primeira providência será tirar tudo de lá. Uma vez a cada três meses faço um DOC de 0,01 para manter a conta ativa.
Segundo passo, Procon ou Pequenas Causas
Mais alguém teve a conta digital cancelada (convertida em essenciais)?
Minha primeira providência será tirar tudo de lá. Uma vez a cada três meses faço um DOC de 0,01 para manter a conta ativa.
Segundo passo, Procon ou Pequenas Causas
- emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Faça uma solicitação pelo app do BB primeiro para registrar o descontentamento.
Não resolvendo, PROCON.
Registre tudo e protocole ação no juizado, alegando mudança de plano sem autorização. O BB tem direito de mudar os pacotes, mas precisa de autorização e/ou ciência. Eles precisam provar isso.
Abraços.
Não resolvendo, PROCON.
Registre tudo e protocole ação no juizado, alegando mudança de plano sem autorização. O BB tem direito de mudar os pacotes, mas precisa de autorização e/ou ciência. Eles precisam provar isso.
Abraços.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes