App Ourocard - Cartões BB

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Dez 07, 2016 4:21 pm
O Banco do Brasil lançou o seu app para o controle de cartões Ourocard. Está disponível para Android e Iphone.

Como o próprio nome diz, a princípio não seria possível usar o App para os cartões co-branded, mas não se confirmou essa informação.

Provavelmente não-correntistas que possuam o Ourocard também possam usar, pois há duas formas de cadastro no app, via dados da conta corrente, ou dados do cartão. Após isto, o app pede a criação de uma senha, que será usada para entrar no app.

Não se sabe se, ao cadastrar pelo número do cartão, vão aparecer outros Ourocards que o cliente já tenha.

Pode-se também controlar cartões virtuais que tenha sido criados no Internet Banking.

Não tem notificação push das compras. Um problema é que não mostra mais detalhadamente os cartões adicionais.

Tem muitas opções interessantes:

- Visualização de limite disponível;
- Linha do tempo com compras;
- Detalhamento por compra;
- Faturas fechadas e em aberto;
- Bloqueio e desbloqueio temporário de cartão;
- Emissão cartão virtual (para uso em compras online);
- Contestação de compras direto pelo app;
- Liberação de novos cartões;
- Pedido de segunda via de cartão;
- Personalização de cartão com imagem;
- Habilitação para uso no exterior;
- Inibição e ativação de fatura impressa;
- Pagamento via NFC;
- Dados do cartão, assim como a pontuação dele.

Usei e estou satisfeito com ele :) ... apesar de ainda achar o app Way do Santander mais

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Dez 08, 2016 5:40 am
Tudo isso pode ser feito pelo App do BB por quem é correntista, não?

Existe alguma vantagem em usar esse App em vez do App do banco?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Dez 08, 2016 6:26 am
Instalei o app e achei bem prático.

De fato, fazem falta as informações sobre os adicionais.

Respondendo à sua pergunta: cadastrei pelo nº de um cartão e apareceram todos os meus cartões.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Dez 08, 2016 6:39 am
Útil mas não era tão prático nas duas versões anteriores. Melhorou muito. Só não estou certo da validade de ter este app se a pessoa já for cliente BB e tiver o app do banco.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qui Dez 08, 2016 7:25 am
@baran,

Interessante. Pena que o app provavelmente não serve para os cartões co-branded, mas é só especulação minha.

@LMBJR,

Apesar de concordar que as funções já poderiam estar integradas no app principal do banco, vai depender de quanto controle a pessoa quer no cartão.

Pois no app dá pra fazer o bloqueio temporário, visualizar informações que não estão no app principal, etc. Tem gente que considera isso como perfumaria, então nesse caso específico não é útil.

Pra mim é excelente, pois gosto de desse controle mais detalhado no cartão e funções adicionais.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Dez 08, 2016 7:54 am
@Profeta,

Meu cartão Petrobras apareceu no App.

@LMBJR,

Gostei do App Ourocard, mesmo podendo fazer tudo (ou quase tudo) via App do BB. Achei mais prático.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qui Dez 08, 2016 8:16 am
@baran,

E no cartão Petrobras, tem as mesmas facilidades do Ourocard, digo, todas as funcionalidades (bloqueio temporário, etc?)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Dez 08, 2016 8:18 am
Profeta,

Não cheguei a verificar.

Avatar do usuário
blasten8 Mensagens: 332
Qui Dez 08, 2016 8:27 am
@Profeta,

Funciona com co-branded sim. Meu Saraiva apareceu.

O problema é que depois de uma semana, o app bloqueou e não há nada q faça desbloquear. Não consigo sequer recadastrar para então desbloquear num caixa eletrônico.

Eu não dou sorte com BB. Já tive conta lá e cancelei e desde então só tenho esse cartão Saraiva.

Imagem

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qui Dez 08, 2016 8:47 am
@blasten8,

Tem um número de suporte técnico 3003 0500, já tentou por lá?

Ou abrir reclamação no consumidor.gov.br.





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio