Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Paranhons Mensagens: 209
Ter Mai 21, 2019 8:04 pm
Quando upgrade é feito pelo banco eles não atrelar pacotes.

Cvneto Mensagens: 243
Dom Mai 26, 2019 11:49 pm
O BB aceita extrato bancário como comprovante de renda?

RafaelPessoa Mensagens: 44
Qua Jun 12, 2019 2:30 pm
Pessoal, eu pedi para ser transferido do BB Varejo para o BB Estilo a uns 2 anos, estou atrelado ao pacote ESTILO, com mensalidade de R$68,57.
Porem agora estou utilizando mais Itau, poucas coisas caem no BB.
Então estou interessado em cancelar esse pacote Estilo, passar para o BACEN.
Porem quando fui transferido minha gerente disse que para ser Estilo obrigatoriamente deveria pagar esse pacote.
Se eu, por meio do internet banking, cancelar esse plano e passar para o pacote BACEN, automaticamente volto pro varejo, continuo no Estilo, ou a gerente pode me obrigar a voltar, como funciona ? Obrigado!

sabbathbh Mensagens: 765
Qua Jun 12, 2019 2:40 pm
Não sei se vão te tirar do Estilo se você mudar pra Bacen. Só sei que têm como estar no Estilo sem ter o pacote Estilo sim.
No meu caso, o banco me migrou pro Estilo (sem eu pedir) e eu continuei com meu pacote Conta Digital (a velha, ilimitada e sem tarifas). Só aceitei a mudança pro Estilo com a condição de não mexerem no meu pacote.

Paranhons Mensagens: 209
Qua Jun 12, 2019 2:48 pm
Quando o banco convida ao cliente pro seguimento eles não obrigará a utilização de pacote isso é coisa de gerente.

Quando vc solicitar o seguimento e feito upgrade com um pacote, vc pode cancelar esse pacote e continuar no seguimento mais se a gerente quiser pode dar downgrade.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jun 12, 2019 4:56 pm
Exato!!

Mas não sei se consegue cancelar o pacote pela internet não hein, se conseguir depois diz aqui.

Você vai continuar no estilo, mas vão ficar te enchendo o saco para colocar pacote de novo com o tempo e podem te rebaixar após alguns anos sem pacote.

Eldon Mensagens: 9
Sex Jun 14, 2019 6:22 pm
Ao retirar meus recursos mensalmente para aplicar fora do BB, notei cobrança mensal de cerca de R$ 76,98 (referente ao pacote Estilo especial). Não pago anuidade do cc crédito pelos gastos mensais (claro que tive que falar com o gerente). Estudo migrar para o pacote "Serviços Essenciais", que supre minhas necessidades. Gostaria de saber se continuaria com mesma agência, conta e gerente (evito falar com ele...rsrs). E quanto ao cc atual (BB Estilo visa infinite)...seria mantido? Se sim, será que sem anuidade (pois a política de isenção parece estar condicionada aos gastos no cartão)?





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio