Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Qui Jan 05, 2017 9:53 pm
Compulsório.
Na minha agencia já ocorreu. O gerente personalizado foi embora com seu assistente..
O mesmo ocorrerá com as carteiras PJ, sendo que o atendimento será 100% digital..
Só ficou o varejo em que eu ERA gerente. Nesse leva de reestruturação, fui "comunicado" que meu cargo foi extinto.
Ou seja, na agência que trabalho, de 4 gerentes (2PJ, 1 PERSONAL e 1 varejo) não ficou ninguém. De 3 assistentes, todos foram embora). Só ficou o gerente geral e 5 atendentes.
Com esse breve resumo vocês já podem ter ideia de como será o atendimento no BB

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 05, 2017 9:58 pm
A caminho de virar a Caixa @GuiSodre. Lamento muito mesmo!!!!! BB para mim ainda é o melhor Banco mesmo eu sendo apenas cliente varejo.

Leu isso @RicVix?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 05, 2017 10:03 pm
E você vai para outra agência é @GuiSodre?

Se me trocarem de agência sem minha autorização acho que tenho como reverter via BACEN e consumidor.gov.br

Quem cria esses planos normalmente nunca esteve à frente de nada além da própria mesa e acha que pode tudo.

opuscompu Mensagens: 430
Qui Jan 05, 2017 10:07 pm
Que couuussa @GuiSodre! Nas festas de fim de ano encontrei uma sobrinha q entrou agora no BB e me falou por alto dessas mudanças q têm deixado a atmosfera embaçada dentro do banco.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qui Jan 05, 2017 10:15 pm
@GuiSodre,

Muito triste isso. Além de prejudicar a carreira de vocês, acabamos sofrendo também, pois estamos do outro lado da mesa.

BB dos contrastes, IB e meios digitais muito bons, atendimento físico chegando a nível da Caixa.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jan 05, 2017 10:20 pm
@LMBJR Sinistro isso colega. Lamento @GuiSodre Vai piorar e muito o atendimento.
Quanto aos limites eu até já desisti. Deixa acontecer. O Itaú supre.
O governo tá passando o rodo @LMBJR PDV na CEF, Correios e BB até o momento.

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Jan 05, 2017 10:23 pm
Quer dizer que algumas agências vão fechar e outras vão ficar sem gerentes? Apenas com atendentes?

E não haverá mais atendimento personalizado, apenas varejo, Estilo e Private? É isso que eu entendi?

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Qui Jan 05, 2017 10:32 pm
É isso mesmo @Carolliberato
@LMBJR vou ficar na mesma agência.. com a extinção do cargo eu volto pra função inicial de entrada no banco: escriturário/atendente. São anos de carreira jogados fora.. muito suor, trabalho e dedicação que foram recompensados com uma redução de 75% da minha renda.
Quando forem atendidos por um funcionário insatisfeito, podem ter certeza que existe uma explicação por trás.. não que isso justifique e permita um mal atendimento ou uma "cara feia", mas às vezes o fardo é pesado e alguns acabam externando dessa maneira em que todos perdem: banco, cliente e funci.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jan 05, 2017 10:36 pm
Entendo sua situação @GuiSodre Sou Servidor Público Estadual e já tem 3 anos que não tenho aumento.
Pelo menos aqui no ES não existe atraso de pagamento.
Abraço

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Jan 05, 2017 10:42 pm
@GuiSodre Muito desconfortável é preocupante sua situação. É uma atitude vergonhosa do banco para com seus funcionários e clientes, eu diria.

Mas são os percalços da vida, não é mesmo? Tenho certeza de que não só eu, mas vários outros colegas aqui do FDV também torcem para que as coisas melhorem para você. Do pouco que entendemos aqui do BB, muito devemos a você que como funcionário nos respondeu e não se omitiu.
Saiba que estamos aqui na torcida por dias melhores!!





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio