Programa Ponto Pra Você: Transferência de pontos

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
dt2012 Mensagens: 577
Sex Mai 04, 2012 7:57 am
Bom dia,

Gostaria de saber se alguém já solicitou resgate no site do BB, no programa Ponto Pra Você, de pontos para o programa de fidelidade Multiplus informando o nº do programa fidelidade vinculado ao CPF de outra pessoa. O que aconteceu? Dá mensagem de erro? Os pontos foram debitados do Ponto pra Você e foram creditados no Multiplus? Ou foram apenas debitados e não foram creditados no Multiplus? Neste último caso, os pontos foram perdidos?

Obs.: não estou falando da modalidade da transferência de pontos para outro cartão de crédito, cujo titular tenha parentesco com o titular da conta corrente e dos pontos, mas sim de transferência direta de pontos do titular dos pontos do Programa Ponto pra Você para um número de programa de fidelidade cujo CPF é distinto.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sex Mai 04, 2012 8:37 am
Não é possivel fazer.

Nem para meu filho que tem conta conjunta comigo eu consegui.

Tem que ser o mesmo titular de conta e prorama de fidelidade.

dt2012 Mensagens: 577
Sex Mai 04, 2012 8:40 am
Mas quando você tentou, o que aconteceu?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 04, 2012 9:47 am
Eu sempre faço transferência da conta da minha mãe para a minha e daí sim jogo para os programas de fidelidade.

Vai dar mensagem de erro, dizendo que são titulares ou cpfs diferentes.

dt2012 Mensagens: 577
Sex Mai 04, 2012 10:01 am
Mas o site do BB sabe qual é o nº fidelidade vinculado ao seu CPF para dar mensagem de erro???

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 04, 2012 10:03 am
No momento da troca, você precisa colocá-lo. Daí o banco tem um prazo para fazer o envio e, como de praxe, consulta o CPF da conta com o CPF do Multiplus no momento do envio. Entendeu?!

Isto tudo em teoria e olhando as regras dos programas. Nunca tentei fazer isto. E o máximo que pode acontecer é voltar as milhas para sua conta do BB e ter que enviar novamente.

dt2012 Mensagens: 577
Sex Mai 04, 2012 10:08 am
Bem, fiz uma tentativa aqui, para experimentar, com 1.000 pontos.

Digitei o nº do cartão fidelidade da minha esposa (que é a segunda titular da conta) e confirmei. Já aparece o débito de 1.000 pontos, não houve nenhuma mensagem de erro por enquanto.

Vou aguardar pra ver o que acontece e depois eu posto aqui.

Victor Mensagens: 178
Sex Mai 04, 2012 3:14 pm
Já tentei no Santander, os pontos voltam.

dt2012 Mensagens: 577
Seg Mai 07, 2012 8:19 am
Verifiquei hoje, os pontos também voltaram no BB.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mai 07, 2012 8:20 am
É bem ruim mas são as regras. :|





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio