Aumento de limite nos cartões de crédito do Banco do Brasil

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sex Nov 16, 2012 8:52 pm
Aumento de limite nos cartões de crédito do Banco do Brasil

Imagem

A sua primeira escolha no mundo financeiro é escolher a instituição com a qual irá trabalhar. Normalmente escolhemos uma como a principal, mas temos opções secundárias, que tem pouca ou nenhuma movimentação. Algumas pessoas preferem trabalhar com apenas uma instituição. Depois de escolhida, você irá querer utilizar-se dos benefícios, principalmente do cartão de crédito.

Escolher um cartão de crédito é fácil, pois a ordem é muito simples. Porém tão importante quanto escolher o cartão é ter um bom limite de crédito. E grande parte das pessoas não se contenta com o limite inicial.

O que fazer então para aumentar o limite?
- Comprovar renda fixa.
- Apresentar o Imposto de Renda.
- Utilizar o cartão de crédito com frequência.
- Pagar em dia.
- Efetuar sempre o pagamento no valor total da fatura.

Não há uma regra exata para conseguir aumento de limite, mas são dois os canais:
- Através do seu gerente de relacionamento.
- Através da central de atendimento.

Como é mais fácil? Diretamente com seu gerente. Ele pode aumentar seu limite de crédito imediatamente, mas fará pesquisas na sua conta e poderá exigir comprovações extras. Quanto melhor seu relacionamento com ele, mais fácil será. Ter produtos do banco também ajuda.

Quais os benefícios de ter um bom limite?
- Poder realizar compras parceladas sem prejudicar o limite.
- Poder maximizar o acúmulo de milhas, tornando seu cartão de crédito a principal ferramenta de compras.
- Não se preocupar durante as viagens com os bloqueios de segurança realizados pelas locadoras e hotéis.

Além disto, ao ter um bom limite você poderá conseguir migrar de um cartão para o outro.
Exemplo: Do Gold para o Platinum. Do Platinum para o Infinite.

Queremos saber de você:
- Qual seu cartão de crédito?
- Qual o limite?
- Você já solicitou o aumento? Como foi? Quanto aumentaram?
- Por qual canal você fez a solicitação?
- Você já teve seu limite diminuído?
- Quais suas dicas para conseguir aumentar o limite de crédito?

Sugerimos a leitura: Tudo sobre o Banco do Brasil no Falando de Viagem

Contamos com a sua participação!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Nov 17, 2012 10:16 am
Uma duvida.... a minha gerente providenciou um cartão de crédito BB Smiles Platinum, com limite para compras normais e outro limite para compras parceladas... eu gostaria de passar o limite das compras parceladas para compras fixas... é possível ?????

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 17, 2012 10:59 am
Acho que não. Algo que não gosto nos cartões do Banco do Brasil é o limite compartilhado.

ZePequeno Mensagens: 1059
Sáb Nov 17, 2012 11:32 am
Zardox,

Vc e a torcida do Flamengo... hehehe

Com essa questão do ITAU estou vendo meu plano B no Banco do Brasil tb. A primeira coisa que pensei foi em transferir o crédito de compras parceladas para compras à vista. Transferir 50% do crédito de compras parceladas para o crédito normal resolveria minha questão.

Riquinho Mensagens: 1783
Sáb Nov 17, 2012 12:53 pm
Aumento de limite no BB: 200 Pai Nosso, 200 Ave Maria...pule 7 ondas...quem sabe aumenta alguma coisa.. :D

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Sáb Nov 17, 2012 1:25 pm
É por aí mesmo Riquinho, sou cliente desde 1997 do BB e não consigo aumentar o limite do meu cartão, que atualmente é de R$1.800,00.

Mesmo tendo declarado uma boa renda formal só escuto desculpas, das mais diversas.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Nov 17, 2012 5:50 pm
Duvidas em relação ao cartão do Banco do Brasil (eu ainda não recebi o meu, mas no site do BB já consta lá que foi gerado)...
- Dá para pagar boletos com o limite de compras parceladas ????
- Caso não possa pagar boleto com o limite de compras parceladas, dá para passar parte deste limite para compras à vista e com este limite (compras a vista) posso pagar boletos ????
- O que o Banco do Brasil gosta em termos de reciprocidade como forma de aumentar o meu limite ??? ( eu tenho renda bruta comprovada de 58k)...

yureco Mensagens: 2490
Sáb Nov 17, 2012 5:52 pm
Tinha cartões de BB. Realmente o limite é compartilhado e é difícil aumentar ele. Só conseguia 3 mil reais. Não recomendo para quem quer ter cartão com limite maior (10, 20, 50k).

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Nov 17, 2012 5:55 pm
baioca...
Por que você não recomenda para quem quer ter limite maior ???
A gerente me disse que conseguiu 20k de limite de compras a vista e 25k no parcelada... eu ainda não recebi o cartão....mas acredito no que ela me disse...estou aguardando chegar...

yureco Mensagens: 2490
Sáb Nov 17, 2012 5:57 pm
Pq não conseguia aumentar mais! rsrs
Achava que o BB é mt conservador para servidor federal como eu, mas posso estar errado. Isso foi entre 2006 e 2009, qdo cancelei cartões por estar insatisfeito com o atendimento e transferi o salário para o saudoso Banco Real.





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio