Conta Digital do Banco do Brasil + Cartão de crédito Saraiva

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Abr 23, 2013 10:18 am
Esse é o ideal, no meu caso, como o novo número ficou + fácil, achei até melhor.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Abr 23, 2013 1:10 pm
É, pelo menos não piorou. :lol:

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Ter Jun 18, 2013 6:22 pm
Dígito verificador é calculado junto com o número da agência.
Quando troquei no itaú aconteceu a mesma coisa

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Ago 05, 2014 8:46 am
Acho que ao invés do cartão Saraiva, seria interessante o cartão Petrobrás, pois ele punctura até 4 pontos / R$1,00 nos postos Br ou nas lojas De conveniência Br Mania

vilmarhmn Mensagens: 253
Qui Ago 11, 2016 3:39 pm
Boa tarde pessoal, desenterrando o tópico... O que acham do cartão Saraiva?
Será que HOJE vale a pena ter?

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qui Ago 11, 2016 5:31 pm
@vilmarhmn,

Depende. Como o Banco do Brasil tem a outra opção, Cartão Petrobrás sem anuidade, eu acho ele melhor, pois tem mais opções para troca de pontos e pontuação extra no Premmia.

Agora se a pessoa compra muito na Saraiva, vale a pena.

vilmarhmn Mensagens: 253
Qui Ago 11, 2016 7:32 pm
@profeta minha ideia era pegar um celular em várias vezes sem juros, por isso pensei nesse.
Mas agradeço a ideia do petrobrás.

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Out 17, 2016 10:44 pm
Que raiva me deu no BB hoje, estava precisando fazer uma transferência e queria cadastrar uma conta corrente para conseguir transferir um valor mais alto. Não achei a opção e fui até a agência para gerente cadastrar pra mim, ela ficou com tanta má vontade : "ah isso você só consegue fazer pela internet, você cadastrou por lá e aqui eu não consigo alterar". Eles acham que estão fazendo um favor nos atendendo. Vou acabar encerrando essa conta...

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Out 17, 2016 10:52 pm
@Travel,

Complicado. Tenta fazer o seguinte, liga pra Central do BB, que houve uma mudança bem interessante.

Antigamente, ligávamos no 4004 0001 e tinha a opção de falar com um atendente, só que geralmente era difícil resolverem alguma coisa e a barulhada era horrível.

Agora se ligar no final 0001, note que não tem mais a opção de falar com um atendente. Tem que ligar em outro número, o 4003 3001, aí sim tem a opção de atendimento com a Central. Só que fiquei surpreso, positivamente, pois fui atendido por um funcionário muito educado e que falou que tinha quase a mesma autonomia de um funcionário da agência.

Foi um atendimento personalizado e consegui resolver em parte o meu problema. Parece que essa Central é um apoio as agências. Tenta ligar nesse novo número e ver se resolve o problema.

psbaj Mensagens: 5
Qua Fev 15, 2017 1:35 pm
Os pontos deste cartão ficam associados com uma conta Livelo agora que unificou BB e Bradesco?





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio