BB Code

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Sex Ago 09, 2013 1:08 am
Alguém sabe como faço para desabilitar o BB Code?

leocabral Mensagens: 423
Sex Ago 09, 2013 9:05 am
Acredito que só através da agência, já que no menu do auto atendimento só tem habilitar...

Eu instalei e não tenho nenhuma queixa, até porque boa parte das minhas transações faço pelo celular mesmo

yureco Mensagens: 2490
Sex Ago 09, 2013 9:15 am
Não tenho certeza como fiz: acho que depois de o app de BB no iPhone (existe versão para Android), habilitei no IB e depois no auto-atendimento.

HugoLourenco Mensagens: 57
Ter Mai 27, 2014 4:32 pm
Depois que habilita o BB code ainda dá pra realizar pagamentos apenas pelo celular usando a camera como leitor de código de barra? Digo usando o próprio aplicativo do BB mesmo.
Tem conta que pago no celular pois não estou com acesso a um computador que confie ao alcance.


Abs!

Avatar do usuário
HSouza Mensagens: 198
Dom Nov 29, 2015 5:55 pm
Boa Noite!


Alguém sabe se aderindo ao BB Code posso fazer pagamentos e transferências aos finais de semana, pois já aconteceu de precisar e não poder usar, pois uma vez fiz um pagamento e só foi debitado no próximo dia útil, nisso o BB e Bradesco são Horríveis.

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Nov 29, 2015 6:14 pm
Pagamento em qualquer banco só compensa em.dia útil...De fizer fds ele agenda para o primeiro dia útil subsequente...

Abracos.

Avatar do usuário
HSouza Mensagens: 198
Dom Nov 29, 2015 8:10 pm
Obrigado pela resposta @alexandrerj.

Mais tem uma observação a ser feita, acabei de chegar de uma agência do BB fiz o cadastramento do BB Code e fiz um pagamento e uma transferência, o pagamento compensa no próximo dia útil mas já tenho em mãos o comprovante de pagamento e não de agendamento (o que importa para mim mais nesse momento) e também fiz uma transferência para minha pessoa para minha conta do Itaú, não gosto de fazer pagamentos e transferências e depois ter que entrar novamente só para pegar um simples comprovante. Nesse caso após instalar o BB Code consigo fazer o que preciso.

O Banco Itaú no qual também sou correntista faço pagamentos e transferências nos Finais de Semana e também tenho os comprovantes de imediato (não é agendamento e sim o definitivo). :D :D :D

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Nov 29, 2015 8:54 pm
Hmmmmm entendi... Minha sogra pagou hj um bolero no BB e não tem BB code e entrou como agendamento... Eu não uso o BB code e não sei realmente como funciona... Mas se vc diz, pelo visto tem essa diferença..

Abracos.

Avatar do usuário
HSouza Mensagens: 198
Dom Nov 29, 2015 9:35 pm
Bom e isso ai!!

Abraços.

thainanfrota Mensagens: 55
Sex Jun 17, 2016 9:27 pm
Srs, tentei ativar o BB Code hoje por volta das 20h50, concluí o 1º passo no IB e fui a um TAA que fica localizado próximo da minha residência para concluir o 2º passo, porém ñ obtive êxito, explico: vou Segurança > BB Code > Habilitar, insiro o cartão e digito a senha de letras e por fim o TAA me exibe a mensagem "Dados Inconsistentes". Tentei em mais de um TAA diferente e o comportamento foi o mesmo.

Alguém faz ideia do que possa ser? Talvez o horário (o que, na teoria ñ deveria ser impedimento, eu acho...)?

Tentei ligar na central de atendimentos mas o atendente me informou que não há procedimentos a serem feitos neste caso. Vê se pode?!

:(





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio