Dicas úteis para o uso do Internet Banking BB

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Belchior Mensagens: 16
Sáb Abr 12, 2014 12:46 am
Pelo que eu sei não é mais necessário cadastrar um PC/notebook novo ou com o OS reinstalado, aliás essa opção não aparece mais (pelo menos em meu PC e no Note), você vai acessar o portal do BB, preencher os campos agencia e conta, enter, na próxima tela você terá uma msg informando os passos a seguir, baixar o DiagnosticoBB.exe que fará uma varredura em sua maquina, no final dessa varredura você será informado se o seu PC/Note está habilitado a acessar o IB, também é necessário reiniciar a maquina.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qui Jan 22, 2015 3:47 pm
Novo Layout do IB do Banco do Brasil, inclusive no Smartphone:


https://www.youtube.com/watch?v=p7vkQgCfHzE&x-yt-cl=84359240&feature=player_embedded&x-yt-ts=1421782837


O que acharam? Eu gostei.

farleifilho Mensagens: 13
Seg Jan 26, 2015 10:43 am
Eu adorei, principalmente pela funcionalidade de poder usar o TouchID do iPhone para logar na sua conta.

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Ter Jan 27, 2015 4:06 pm
Ainda bem que o Banco do Brasil não é meu banco principal, pois agora ele me obrigou a usar o tal do RAPPORT para acessar via PC Windows, e pesquisando na internet antes de instalar, vi que é uma grande furada, que acaba com a maquina, deixa lenta, vou ficar só usando o App para celular. Alguém já instalou esse tal de RAPPORT e pode falar se é isso mesmo?

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Jan 27, 2015 4:18 pm
@danield15,

Verdade. Além do malware disfarçado de plugin (Gbbd), inventaram esse novo lixo. Instalei e meus navegadores ficaram ainda mais instáveis. Aqui no trabalho, o pessoal da TI até instala o GBBD, mas o Rapport nem pensar.

Desinstalei do meu PC, aí quando entro no IB, fica pedindo, mas não impede o login.

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Ter Jan 27, 2015 4:23 pm
Hoje de manhã não consegui acessar sem instalar o RAPPORT, dava um erro, agora entrou normalmente, tomara que não seja obrigatório, pois não vou instalar isso.

capiau Mensagens: 336
Qua Jan 28, 2015 6:57 am
rncruz, o Rapport também é solicitado pelo HSBC. O que eu faço: quando preciso usar ou o BB ou o HSBC inicio o console; quando termino, encerro o console. Depois de encerrar vou no gerenciador de tarefas e finalizo o processo - uso o Firefox e até agora não tive problemas.

Esse procedimento não é possível com o Gbpsv (que não lembro se é do Santander ou do BB). E esse sim é ruim.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Jan 28, 2015 8:18 am
@capiau, eu já fui mais radical de desinstalar o Rapport. Enquanto não for obrigado, não quero nem cheiro. Se obrigarem, faço que nem você.

Posso estar errado, mas não lembro do Santander pedir instalação de plugins.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qui Mai 28, 2015 11:06 pm
Bem, acho que já existia, mas nunca tinha percebido ou testado.

Tem a parte Fale conosco, aonde o cliente pode abrir uma reclamação ou tirar dúvidas. Fui respondido nas duas vezes que usei. É gerado um número de protocolo.

Em média demora uns 5 dias a resposta.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Out 17, 2015 5:02 pm
O IB do BB tem avançado muito e Caixa continua na idade da pedra. Lamentável





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio