Como funciona o limite dos cartões de crédito do Banco do Brasil

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
aabagge1 Mensagens: 527
Qua Nov 26, 2014 7:52 am
RicVix,
se não estou enganado se vc optar por receber SMS somente de transações acima de R$ 50,00 não é cobrada tarifa mensal.
a confirmar.
abs.

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Qua Nov 26, 2014 8:02 am
Isso mesmo. Existem duas modalidades.
Uma simples que avisa somente algumas transações que não é tarifada, e outra completa que é tarifada.

aabagge1 Mensagens: 527
Qua Nov 26, 2014 8:04 am
GuiSodre, agradecido pela confirmação.
a propósito, saberia vc se para os próximos dias está previsto o envio de convites infinite/black pelo bb?
grato.abs

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Qua Nov 26, 2014 8:53 am
As rodadas acontecem semanalmente, se não me engano. Caso não seja convidado, solicite ao seu gerente que faça um pedido de flexibilização, mas para isso é preciso ter alguns pré-requisitos. Me envie inbox que eu passo mais detalhes, para não sair do assunto do topico.

aabagge1 Mensagens: 527
Qua Nov 26, 2014 9:37 am
GuiSodre,
agradecido desde logo.

te enviei (eu acho) mp mas penso que ainda não estou habilitado pq ela está na Caixa de Saída e em Mensagens enviadas não há mensagem alguma.

de todo modo, muito obrigado por sua atenção.

abs.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Dez 08, 2014 4:16 pm
Recebi agora um SMS do BB avisando que aumentaram meu limite de compras parceladas, sem eu pedir.

Devem ter descoberto que eu pedi os cartões do Santander. :D

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Dez 08, 2014 5:43 pm
@baran Você sabe se posso tranferir limites do cartão de crédito para o cheque especial.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Dez 08, 2014 6:11 pm
Pode, RicVix. Está explicado na matéria. :)

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Dez 08, 2014 6:19 pm
Minha conta é nova e não está concluindo a transferência. Informa que não tenho cartão de crédito. Tenho um da Petrobras. Vou lá na agência resolver este BUG. Abs.

capiau Mensagens: 336
Qui Fev 12, 2015 9:12 am
Em outra ocasião transferi o limite do cheque especial para o cartão, tudo ok.

Hoje fui transferir o CDC para o cartão, apareceu o limite para transferência, mas apareceu um "Valor Prestação Disponível". Alguém que já fez essa transação sabe o que significa isso? Será que se fizer a transferência vai ficar debitando essa prestação?





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio