Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Stein Mensagens: 169
Sex Jun 22, 2012 3:11 pm
Parcela em 6x coka, se conseguir um black na caixa ou bradesco cancela o exclusive e só paga uma parcela.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jun 22, 2012 3:17 pm
É, vai ter que ser o jeito mesmo. Vou ler os tópicos dos dois cartões, com relação aos descontos em anuidades.

JohnBH Mensagens: 428
Seg Jun 25, 2012 5:15 pm
Coka, voce fechou a negociaçao em 6 x de R$ ? ou cancelou o plastico.

Estava aqui pensando, alguem ja tentou ou conseguiu, se contratar uma destas capitalizacoes que eles oferecem pode ser a de R$20,00 por mês, ela nao entraria como peso para isencao da anuidade?

Alguem citou isto ai num outro topico, mas foi direto com o gerente do banco para isencao pacote conta corrente.

Sera que para o cartao credito nao daria pra conseguirmos?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jun 25, 2012 5:24 pm
Não fechei João. Paguei a anuidade cheia mesmo, pq estou vendo de conseguir o Black em algum lugar. Assim cancelo o da Credicard.

Uma ideia interessante mas, será que dá certo?!

JohnBH Mensagens: 428
Seg Jun 25, 2012 5:32 pm
Meu cartâo é novo, minha 1ª fatura, vence agora 06/07, se vier cobrando anuidade vou tentar esta estratégia. Acho que seria melhor pagar 20,00 por mes se conseguir isencao ou um desconto de uns 90% rs...

Pra eles tambem nao deve ser ruim porque amarram o cliente, as capitalizacoes deles sao 84 meses, e voce resgata sem desconto ja bem proxim do final do plano.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jun 25, 2012 6:43 pm
No primeiro ano é padrão desconto de 50%. Mas depois nos conte como foi. ;)

isaias291 Mensagens: 31
Seg Jun 25, 2012 9:57 pm
Hoje minha gerente disse que a administradora nao tinha aprovado meu catao, sinceramente nao sei quais os critérios que esta credicard usa, ainda mais sendo eu correntistas do CITI. A gerente disse que o banco precisava implantar os limites de cheque especial da minha conta. Nao se até que ponto estão me enrrolando.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jun 25, 2012 10:07 pm
Vai movimentando a conta que já já liberam o cartão.

É meio enrolado mesmo. ;)

isaias291 Mensagens: 31
Seg Jun 25, 2012 10:09 pm
Abri minha conta em maio, nao sei se e por causa disso.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jun 26, 2012 10:02 am
Pode ser. Dê uma olhada nos tópicos sobre o Citibank. ;)





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio